7 Coisas Jamie Dornan Revelou Cerca de Cinquenta Tons, Que NÃO Envolvem a Sua Falta de Nudez

Se você estava esperando com ansiedade o fôlego para mais detalhes suculentos sobre os próximos Cinquenta Tons de Cinza filme, prepare-se para, finalmente, ser satisfeito. Em uma recente entrevista com O the Guardian, Christian Grey si mesmo (ou, você sabe, Jamie Dornan), revelou alguns novos detalhes sobre o muito aguardado filme.

Mas, primeiro, vamos obter algumas más notícias para fora do caminho: Infelizmente, Jamie diz que não haverá completa nudez frontal no seu fim. “Havia contratos em vigor, que disse que os espectadores não estaria vendo o meu, hum … Sim, a minha todger”, disse o ator (FYI: um Britânico gíria para pênis).

Apesar de sua falta de completa nudez frontal é, definitivamente, uma chatice, essas outras dicas interessantes são mais do que suficientes para mantê-lo empolgado para o próximo filme:

1. Ele REALMENTE Pesquisados para o Papel
Jamie totalmente imerso-se no papel do milionário magnata Christian Grey por entrar em contato com alguns do mundo real excentricidades. Ele visitou uma masmorra BDSM em Vancouver e viu “um doce perfeitamente normal e mulher” que estava sendo espancado, disse O Guardião. “Pode muito bem ser um reprimido lado para algumas mulheres que por muito tempo para esse tipo de emoção em sua vida cotidiana,” ele sugeriu.

2. Ele não Leu o Livro Antes de começar a Parte
Nem Jamie nem a sua mulher, Amelia Warner, tinha o espectáculo de E. L. James’ best-seller antes de aceitar o papel. Ei, talvez ele queria ser surpreendido?

3. O Filme Pode Não Ser tão Gráfico, Como Você Acha que
Ele explicou que a adaptação para o cinema não dependem de choque de valor para obter o ponto. “Você quer que apelar para como uma vasta audiência possível, sem bilheteria-los”, disse ele. “Você não quer fazer algo gratuito e feio, e o gráfico.” Bem, isso é um pouco decepcionante…

4. Filmar Aquelas Cenas De Sexo Não Foi Nada Sexy
Dado que as filmagens de Hollywood cena de sexo como ela realmente é, faz sentido que Jamie não estava tão ligado quando ele estava ficando com a co-estrela Dakota Johnson. “Quem pensa que os atores se transformam em fazer cenas de sexo em filmes, é errada. Existem dezenas de homens peludos de pé ao redor, movendo-se de cabos e equipamentos de iluminação”, disse ele. “Isso não é sexy, a menos que você gosta de ser vigiado, que eu não sou.”

5. Sua Esposa é Solidário com o Kinky Papel
Amélia costumava ser um ator de si mesma, então ela está familiarizado com o todo, tornando-fora-com-outra-pessoa-no-câmara coisa. “Ela entende que é o trabalho”, ele revelou. “Eu não acho que vai ser assistindo juntos muitas vezes em casa, apesar de tudo.”

6. Ele está Mais Preocupado em Como Seus Amigos Vão Levá-la
Mesmo que sua mulher não mente, sua participação no filme, Jamie admitiu que ele estava um pouco preocupado com as provocações que ele deseja obter a partir de seus amigos de longa data. “Estamos todos muito duros uns com os outros, em uma linda, conhecido-cada-outros-todos-nossos-vidas caminho,” ele disse.

7. Ele Vê a sexualidade como uma Dinâmica Completamente Consensual
Jamie se descreve como uma feminista (!), e não acredito que o assunto irá glorificar a violência sexual contra as mulheres. “Eu acho que é muito difícil argumentar que, quando tudo é consensual”, disse ele. “Metade do livro é sobre o estabelecimento de contratos. Permissão acordo e que isso seja feito. Não há estupro, não forçado, situações sexuais.”

Mais de Saúde da Mulher:
5 Principais Mitos Sobre BDSM
Como o ‘Bad Girl’ Sexo Você Só Nunca Sonhou

Leave a Reply