7 Coisas Nutricionistas Fazer no fim de Semana, Quando Eles estão Tentando Perder Peso

Stick para Sua Refeição AgendaShutterstock

“Eu comer como se fosse um dia de semana. Quando você pensa sobre isso, realmente não faz muito sentido para comer de forma diferente no fim de semana do que você faz durante a semana, especialmente se o seu escolhas alimentares durante a semana mantê-lo alimentado e cheio de energia. Pode ser fácil para saltar refeições no fim de semana e, em seguida, faça até mais tarde por excesso no jantar. Então eu faço um ponto de comer o pequeno almoço, almoço e jantar, e eu não pule as refeições. Eu um lanche para quando estou em viagem e siga um cronograma de como eu seria durante a semana.” —Ashvini Mashru, R. D., L. D. N., proprietário de bem-estar Conceitos de Nutrição, LLCe autor de Pequenos Passos para Slim

Alterar O Seu Cocktail OrdemShutterstock

“Eu sou um cocktail alcoólico, mas quando se trata de cocktails e a restrição de calorias, eu mantê-lo simples. Ao invés de ordem de uma fantasia de bebidas com sneaky de açúcares, fiquei de pau para coquetéis que são baseados em um 80-a prova de espírito, misturados com água de soda (que misturador tem zero calorias!), como uma de vodka com refrigerante. Em seguida, para um pouco de sabor, eu glam até a minha bebida com frutas frescas, hortelã, ou ambos. Finalmente, eu tento sip apenas uma bebida muito lentamente. “—Jackie Newgent, R. D. N., culinária nutricionista e autor de O Todo-Natural Diabetes Livro de receitas

Carregar a Geladeira com Zero Calorias, BebidasShutterstock

“Quando minha alimentação virar para fora da pista, a minha bebida escolhas tendem a seguir o mesmo caminho. Em vez de chegar para indulgente cafés, refrigerantes diet ou outras bebidas açucaradas, que eu faça um jarro de infusão de água ou chás gelados no fim de semana. Eu guardar restos de frutas e ervas, enfeites para fazer um simples infusão de água ou adicionar pedaços de frutas congeladas para chá ou água, adicionar alguns doçura natural. Eu também armazenar garrafas reutilizáveis para uma fácil pegue-e-jogue de opção.” Cara Harbstreet, R. D., de Street Smart Nutrição

Cronograma de Atividades para Permanecer na PistaShutterstock

“Eu tento limitar meu consumo de álcool pelo planejamento precoce de um brunch ou um treino para me impedir de ir ao mar na noite anterior.” Nicole Jones, um nutricionista clínica com A Universidade de Kansas Hospital

Pacote De Lanches NutritivosShutterstock

“Um dos meus maiores barreiras para uma alimentação saudável nos fins de semana, não é a preparação de alimentos para levar em viagem. A realidade é que, como previsto, como eu quero que meus fins de semana para ser, não planejada ocorrências. Você nunca vai ter certeza quando vai ser preso em algum lugar sem saudável sustento. Eu comer o mais saudável quando eu tiver saudável para-go opções de lanche comigo e certifique-se de tomar o tempo para parar para um almoço balanceado.” —Beth Warren, R. D. N., fundador e executivo-chefe da Beth Warren Nutrição e autor de Viver a Vida Real com Comida de verdade

Socializar De Forma Mais InteligenteUnsplash

“Reunindo-se com os amigos no fim de semana muitas vezes, pode atrapalhar o seu saudável esforços, mas ele não tem. Há duas coisas que eu sempre faço antes de começar social em torno de comida. Primeiro, eu visualizar o menu se estamos a jantar fora. Eu adoro saber o que está sendo servido e planejar o que vou pedir. Isso mantém o jogo de decisões em tempo (quando eu estou mais susceptível de ser influenciado por algo que parece incrível no menu, mas não é parte da minha saudáveis plano) para um mínimo. Segundo, eu sempre trazer um prato saudável para uma festa, como o meu cremosa de couve-flor homus, então eu sei que eu vou ter algo saudável para um lanche e todo mundo na festa vai amá-lo, também.” —Diane Sanfilippo, nutricionista e autora dePrática Paleo

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