7 Coisas que Você Nunca Deve Fazer Quando Você está com prisão de ventre

Todos nós temos aqueles dias em que é tão difícil ter um movimento intestinal que até mesmo a agonia do parto olhar como uma moleza. Na verdade, isso acontece com mais freqüência do que você pensa: de Acordo com a Saúde da Mulher, a Fundação, mais de 4 milhões de Americanos sofrem de frequentes prisão de ventre. E como ele teria sorte, as mulheres são três vezes mais propensos a ficar bloqueado até que os homens. Alguns médicos dizem que é porque nossos dois pontos são um pouco mais, adicionando mais voltas e voltas—e potenciais bloqueios nosso trato digestivo.

Mas, enquanto o inchaço e dor abdominal associada com um engarrafado intestino podem ser comuns, os sintomas não são algo que você deve simplesmente liberar para o ralo. “Muito grave constipação não é apenas muito desconfortável, mas também pode levar ao bloqueio do seu cólon (obstipação), que, em seguida, pode exigir mais invasiva de tratamento de laxantes sozinho”, diz Lee Ann Chen, M. D., um gastroenterologista na NYU Langone Medical Center. Tradução: A última coisa que você quer fazer quando há uma torção em sua tubos é participar de qualquer coisa que possa plug-lhe ainda mais. Para ajudar a mover as coisas ao longo de quando você só não pode ir, torná-lo um ponto para evitar esses cocô de bloqueio de comportamentos:

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Se você deseja que o seu interior encanamento para fluir suavemente, você tem que alimentá-lo com o tipo de alimento. Não é nenhum segredo que os alimentos processados são ricos em gordura, o que retarda a digestão e contribui para a constipação. Mas, de acordo com Toyia James Stevenson, M. D., um gastroenterologista da Universidade de Indiana, Saúde, eles também são carregados com frutanos—hidratos de carbono que melhorar a vida de prateleira de alimentos embalados, mas destroem nossos processos digestivos. Isso porque nossos intestinos não tem as enzimas que são necessárias para adequadamente quebrá-los. “Frutanos são encontrados em vários alimentos comuns, como pães, massas e biscoitos”, diz ela, “e eles têm sido associados com a causar GI sintomas como distensão abdominal, constipação, diarréia e gases.”

Em vez de rachar abrir um saco de quem-sabe-qual-é-em-esses chips, definir suas vistas sobre gastro-friendly do grub, que é rica em fibras e vem direto da terra. Estes incluem frutas, legumes, grãos, nozes, arroz integral, trigo e aveia. “Eu digo aos meus pacientes para apontar para 25 a 30 gramas de fibra por dia”, diz Theodore Sy, M. D., certificado pelo conselho gastroenterologista em Saddleback Memorial Medical Center, em Laguna Hills, Califórnia. “A fibra, por vezes, pode causar inchaço e gás, por isso é sábio para, lentamente, aumentar a quantidade em sua dieta até atingir a quantidade recomendada.”

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Enquanto você pode precisar de um café da manhã de correcção ou uma noite de vinho-e-jantar para a sua sanidade, swigging o excesso de cafeína e álcool pode roubar o seu corpo de hidratação, ele precisa ter um bom movimento de entranhas. “O consumo de álcool inibe anti-hormônio diurético (ADH), e, ao fazer isso, ele faz com que a diurese, ou urinar”, diz Bhavesh Shah, M. D., diretor médico da intervenção, gastroenterologia, no Memorial Medical Center, em Long Beach. “Mais diurese pode levar à desidratação, o que pode tornar os sintomas da constipação pior. Da mesma forma, a cafeína é um estimulante que pode causar o efeito oposto de diarréia em algumas pessoas.”

A água pode não ser exatamente uma bebida que vai transformar o seu humor em torno em um centavo, mas é a melhor coisa para deitar no seu copo, quando você está se sentindo interrompido. “A adequada ingestão diária de líquidos é essencial, e a média de mulher saudável deve tentar consumir pelo menos 91 onças de água por dia”, diz James Stevenson. Se você gosta de ter opções em termos de sabor, suco de ameixa é a alternativa para limpar coisas para alívio da prisão de ventre.

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

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Tentando passar de gás através de um já-backup do cólon não é exatamente um passeio de emoção. Na realidade, ele pode ser bastante doloroso. E desde leitoso produtos são notórias para fazer você sentir-se inchado, quando eles são consumidos, você vai evitar um monte de desconforto se você acabou de dizer não para laticínios quando você está tendo problemas para ir Não. 2. “Estes sintomas são devido à deficiência da enzima lactase no intestino necessário para quebrar [lactose em produtos lácteos em açúcares simples, que são absorvidas pelo intestino”, diz James Stevenson. “Produtos lácteos que são ricos em lactose incluem leite de vaca, sorvetes, cremes e queijos processados (como o Americano e queijo cottage).”

Para aqueles de nós que não podem passar sem o nosso iogurte grego, a boa notícia é que nem todos os produtos lácteos tem que estar fora dos limites: “Boas alternativas com menor quantidade de lactose incluem leite sem lactose; sherbets; ‘rígido’ queijos, como o Suíço, queijo parmesão e azul; e iogurte”, diz James Stevenson.

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Se você já tiver chegado ao executado durante a execução, você sabe que o exercício tem uma regulação efeito sobre o corpo. A inatividade faz o oposto: “Um baixo nível de atividade física é um importante fator de risco para prisão de ventre”, diz James Stevenson. “Isso provavelmente está relacionada à diminuição do intestino movimento e menor fluxo de sangue para o intestino.” Então, se o seu cocó programação não está muito a par, saltando para fora em sua rotina de fitness não vai fazer a sua situação melhor.

“O exercício aumenta o fluxo de sangue para os órgãos vitais do corpo, incluindo o trato digestivo e aumenta o seu metabolismo”, diz Shah. Qualquer tipo de exercício é útil no combate à prisão de ventre, incluindo a caminhada, corrida, ciclismo, natação, yoga, e muito mais, então escolha o seu favorito e ir nozes. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

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“Ferro e suplementos de cálcio pode causar prisão de ventre, como eles podem tanto diminuir as contrações do sistema GASTROINTESTINAL”, diz Emília Kwah, M. D., atendendo gastroenterologista e professor assistente de medicina do Montefiore Medical Center, em Nova York. Mas vá com cuidado: Essas vitaminas são normalmente recomendadas pelos médicos, se você tem uma deficiência específica. Então, se você tem uma condição médica que requer que você para levá-los e os efeitos colaterais são chutar você direito no intestino, você pode sempre perguntar ao seu médico para opções alternativas (como comer mais desses alimentos ricos em ferro).

“Pode ser que você precise de um laxante para ajudar você a tolerar esses efeitos colaterais, ou, talvez, a dose ou a formulação de que esses suplementos podem ser ajustados para melhorar a sua tolerância”, diz Chen. “Às vezes, pequenas mudanças de estilo de vida são suficientes para superar a prisão de ventre. Cada caso é um caso.” Se você está tomando suplementos simplesmente como uma medida preventiva e não por uma razão médica, ele deve ser seguro para diminuir a sua dose. Mas quando estiver em dúvida, fale com o seu doc primeiro.

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Se você está tomando over-the-counter analgésicos todos os dias, e a luta de ir para a casa de banho é oh tão real, então você pode querer dar uma segunda olhada no que está no seu armário de remédios. “Alguns medicamentos podem contribuir para a constipação, incluindo over-the-counter e prescrição de AINE analgésicos, como o ibuprofeno e naproxeno”, diz James Stevenson.

Este é um reparo fácil: Interromper remédios como Motrin e Aleve e mudar para o paracetamol deve ajudar a desentupir os canos. Mas, novamente, consulte sempre o seu médico antes de tomar quaisquer decisões importantes—especialmente se você estiver em um rigoroso curso de medicação prescrita pelo seu médico para uma condição pré-existente.

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As prateleiras das farmácias são embalados para as brânquias com diferentes tipos de laxantes. À primeira vista, podem parecer como a varinha mágica que você precisa para fazer seu cocô-menos de banho de visitas desaparecer. Mas nem todos estes medicamentos são criados iguais, e dependendo muito para o alívio pode fazer mais mal do que bem. “Seu corpo pode se acostumar a depender de laxantes estimulantes, como Dulcolax e Senna, a fim de ter um movimento intestinal se estes tipos de laxantes são usados em uma base de longo prazo, como o de cólon podem perder a capacidade para celebrar contratos em seu próprio”, diz Shah. Este é apenas um de uma série de efeitos colaterais associados com prolongado de laxantes uso, que incluem o desequilíbrio eletrolítico, convulsões, arritmias cardíacas, dores musculares, e mais.

Para estar no lado seguro, siga as instruções de dosagem na caixa, e não usar nenhum tipo de laxante para mais do que uma ou duas semanas sem consultar o seu médico primeiro. Eles podem recomendar que você tome um outro tipo de laxante (como um laxante osmótico, como Miralax) ou fibra de agentes de volume (como Metamucil ou Citrucel) em vez disso. De acordo com James Stevenson, estas são “considerados seguros para o curto e longo prazo no tratamento da prisão de ventre sintomas.” Regular uso de probióticos pode seguramente evitar difícil despejos, também. (Aqui estão os melhores probióticos para a saúde.)

Se alterar a sua dieta ou a atividade não é a resolução de seu cocô problemas no final do dia, não de onda-lo: “Uma mudança em seus hábitos intestinais, às vezes, pode ser um sinal de algo mais sinistro ocorrido com a sua saúde, como câncer colorretal”, diz Chen. “Se você perceber um consistente alteração, informe o seu médico.”

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