7 De Dieta Prejudicial Mentiras Você Provavelmente Acredita

Por Kelsey Miller do Refinery29

Como uma cultura, passamos por fases com a nossa dieta preferências—baixo teor de gordura deram baixa em hidratos de carbono, de leite sem o gerou, sem glúten, ovos e (pobres ovos) são o ômega-rico wunderkinds ou insidioso colesterol bombas, dependendo do clima político atual e se ou não de Mercúrio em retrógrada. Contudo, existem alguns lá de fora dieta mitos que nós simplesmente não pode parecer batido.

Durante o curso do Anti-Dieta Projeto, eu tenho lutado para desalojar essas falsas crenças a partir de minha própria dieta-addled cérebro, mas não é fácil. Quando eu já acreditava que para 10 anos que uma batata é de quatro pontos, é muito difícil vê-lo como uma batata novamente. Eu ainda lutam contra a comer o jantar, mesmo quando eu estou com fome, e eu estou bastante convencido de que ele vai levar anos de aconselhamento para casais, para mim, para nunca confiar bananas novamente. Nós vamos chegar lá um dia, uma banana.

Considerando que eu estou claramente à loucura quando se trata de comida, ajuda a ter um profissional na mão. Alistei-me Teresa Kinsella, R. D., para levar alguns da dieta mitos que estamos particularmente preso. Alguns deles são problemas para mim, enquanto os outros parecem ser problemas para praticamente todos. Alguns parecem ser, obviamente, beliche, enquanto eu esperava que ela voltasse com, “Bem, que tipo de verdade,” sobre os outros. Não. Acontece que, quando se trata de “regras” de comer direito, estamos quase sempre ridiculamente errado.

Nota: tenho certeza de que algumas das seguintes opções pode não combinava com o seu atual sistema de convicção em torno de comida. (Para o glúten tópico só, espero uma boa quantidade de tomate jogando.) Eu não estou aqui para converter ninguém, nem sou um profissional de nutrição—mas Kinsella. Espero que mesmo se você discorda ou não acredito em nenhuma dessas afirmações, você vai levá-la a si mesmo para fazer a sua própria pesquisa ou chegar ao seu médico ou nutricional profissionais. Temos de bom?

Mito #1: Você não Deve Comer o Jantar (Ou Qualquer outra Coisa), Depois de 7 p.m.
“Não há tempo universal que todos devem parar de comer”, diz Kinsella. “As pessoas ficam até em momentos diferentes, ir dormir em horas diferentes, e comer em horários diferentes. Muitos países jantar mais tarde do que os Americanos, mas suas populações pesam menos que os Americanos. A menos que alguém tenha um distúrbio alimentar e precisa comer em intervalos regulares para estabelecer normalizado fome sugestões—ou alguém tem uma auto-cuidado motivo para comer (como que em breve vai estar preso em uma reunião sem acesso a alimentos)—é mais importante para as pessoas para ser conectado ao seu interno fome dicas do que comer com base em uma influência externa, como o relógio.”

O que é ainda mais curioso é a forma como esta dieta mito originou. Kinsella maravilhas se o não-comer-em-noite regra pode ter mais a ver com a forma como devemos regular a nossa anteriores refeições ao fazer dieta. “Algumas pessoas ficam em bad ciclos de ignorar o café da manhã e, em seguida, comer demais à noite”, diz ela. Além disso, muitas vezes não é sobre o tempo que comer, mas como estamos comendo. “Às vezes, as pessoas a encontrar-se tarde da noite, comer fora de hábito, enquanto estiver assistindo TV. Ambos estes padrões devem ser resolvidas simplesmente porque eles não são auto-cuidado comportamentos. Mas não a fome petiscos descuidados em 9 a.m. seria tanto um problema como [é] 9 p.m.”

Mito #2: o Seu Corpo não Precisa de Carboidratos. Carboidratos Fazer Você Gordura.
Esta linha de pensamento é central para muito poucos programas de dieta, mas Kinsella coloca-lo direto para a cama. “Com a exceção de dietas especializadas para a necessidade de cuidados médicos, se alguém não está a comer os hidratos de carbono, eles não estão funcionando em seu nível ótimo,” ela diz. “O cérebro só usa 130 gramas de carboidratos por dia. Os carboidratos também são necessários para a produção de serotonina.”

Ela acrescenta que o caluniado moléculas são ainda mais importantes se você se envolver no mesmo exercício moderado. “Os carboidratos são a principal fonte de energia para o exercício, e muitas pessoas não se sente bem, quando no exercício sem eles. Desde o exercício é um componente essencial de auto-cuidado e saúde, eliminando de hidratos de carbono pode ser prejudicial para a saúde global.”

Novamente, ninguém está defendendo que você precise de mais pão branco na sua vida, mas “grãos integrais, feijões, frutas e vegetais contêm hidratos de carbono e são excelentes fontes de fibras”, diz Kinsella. “Por esta razão, muitas pessoas, em baixa-carb dietas experiência de um efeito colateral indesejado: prisão de ventre.” Nós temos tudo estado lá. Não vamos lá novamente.

Mito #3: Paleo é a Dieta Ideal, Porque Estávamos Todos de uma Vez Paleolítico Pessoas.
Este particularmente me irrita. É de uma vez tão atraente para o dieter (“claro! O homem antigo não tiver o spaghetti, então eu não deveria, qualquer um!”) e tão ridículo (o homem Antigo não tem lentilhas, e, portanto, lentilhas são ruins para você?). Nós também precisamos reconhecer que nós não vivo como homem antigo. Considere, por exemplo, que a moderna produzir traz pouca semelhança com seus antepassados do Paleolítico. E o caçador-coletor dietas varia drasticamente, dependendo de onde a população vivia. Por fim, quando é a última vez que você prosseguir activamente o seu bife antes de comer?

De volta de mim, Theresa:

“A dieta Paleo é baseado na ingestão de alimentos que podem ser caçavam, pescavam, ou reunidos, tais como carne, peixe, mariscos, aves, ovos, legumes, raízes e frutas, como bagas. Não inclui grãos, laticínios, feijão, sal e açúcar. Grãos integrais, leite e feijões são ricos em nutrientes dos alimentos. Ao eliminá-los, você poderia estar se preparando para uma deficiência ou eliminação de nutrientes que ajudam a prevenir a doença.”

Não importa o quão saudável é o objectivo para a maioria de nós não vai continuar um programa de alimentação se ele não nos satisfazer. E, Kinsella, adverte, “a dieta Paleo, certamente, não enfatiza a desfrutar da sua comida. Quando as pessoas não desfrutar de suas refeições, é difícil comer conscientemente e é muito difícil de sustentar. … Se olharmos para a pesquisa em perder o excesso de peso, é claro que as pessoas que incluem muito agradável e a comida são mais propensas a manter a sua perda.” Em outras palavras, podemos colocar na árdua dedicação e esforço, para complementar os nutrientes que Paleo falta, mas a chamada de pão ou de queijo ou até mesmo lentilhas—quase sempre ganha.

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