7 de Flexão as Variações que Você Precisa Experimentar

,

Flexões lhe dar tanto estrondo para seu fanfarrão. Eles não apenas trabalhe seu peito, mas você também vai sentir a queimadura em seus ombros, tríceps, e todo o seu núcleo. Mas, fazer o mesmo exercício o tempo todo, fica chato. Quer mudar as coisas? Em seguida, clique em meio para sete suor digno de variações em linha reta a partir da Saúde da Mulher Grande Livro de Abs, e prepare-se para trabalhar a parte superior do corpo!

Ainda mais se move, obter a Saúde da Mulher Grande Livro da Abs hoje!

Principal Movimento: Flexão

,

Primeiro, aqui está como fazê-padrão flexões: Ficar de quatro, e coloque suas mãos no chão, ligeiramente mais larga do que e em linha com os ombros. Seu corpo deve formar uma linha reta a partir de seus tornozelos, os ombros (Um). Esprema o seu abs apertado possível e mantê-los contratados para o exercício inteiro. Abaixe seu corpo até que seu peito quase toca o chão, certificando-se de que você dobra os cotovelos para fechar as laterais do seu tronco (B). Pausa, em seguida, empurre-se de volta para a posição inicial.

(Quero começar com modificado flexões? Aqui está como fazê-los.)

Flexão Macacos

,

Começar na norma posição de flexão com o seu corpo, formando uma linha reta a partir de seus tornozelos, os ombros (Um). Como a parte inferior de seu corpo para o chão, o salto seus pés para fora de modo que seus pés acabam na largura dos ombros, na parte inferior do movimento (B). Como você pressionar seu corpo para trás, saltar suas pernas de volta e retornar para a posição inicial.

Único-Flexão Da Perna

,

Começar na norma posição de flexão. Levantar um pé fora do chão (A). Abaixe seu corpo em direção ao chão (B) e, em seguida, prima para trás, enquanto mantém as pernas do chão. Tente executar todas as repetições sem diminuir a sua perna.

Pique Flexão

,

Iniciar em uma tradicional posição de flexão, mas andam seus pés em direção a suas mãos e levantar o quadril no ar. Seu corpo deve olhar como um V invertido (Um). Mantendo seus quadris levantada, abaixe o corpo até que o queixo quase toca o chão (B). Pausa e, em seguida, prima para trás até a posição inicial.

Flexão com a Mão Levantar

,

Começar na norma posição de flexão. Abaixe seu corpo para o chão (Um) e, em seguida, prima para trás. Como você voltar para a posição inicial (B), levantar uma das mãos, de modo que é na linha do seu corpo (C). Mantenha pressionado por 2 segundos e, em seguida, retornar a sua mão para a posição inicial. Fazer outra flexão e, em seguida, repita, desta vez levantando a outra mão.

Gafanhoto Flexão

,

Começar na norma posição de flexão (Um). Dobre o joelho esquerdo e deslize a perna de baixo de seu corpo. Executar uma flexão, tentando impedir o seu pé esquerdo tocar o chão (B). Pressione voltar, retornar a sua perna esquerda, para a posição inicial e repita com a perna direita.

Spiderwoman Flexão

,

Começar na norma posição de flexão (Um). Como você diminuir o seu corpo em direção ao chão, levante o seu pé direito do chão. Traga a perna direita para o lado e tentar tocar o joelho para seu cotovelo direito (B). Inverter o movimento, em seguida, pressione seu corpo até a posição inicial. Executar outra flexão, mas tente tocar o joelho esquerdo de seu cotovelo esquerdo. Alterne os lados em cada repetição.

Alter T-Flexão

,

Coloque um par de halteres (de preferência hex halteres) sobre o chão, sobre o ombro-largura distante. Comece em uma posição de flexão e pegar os halteres (Um). Executar uma flexão, segurando os halteres (B). Como você pressionar novamente, gire o corpo para a direita e puxe o halter em sua mão direita e acima do seu ombro. Na primeira posição, o seu braço direito deve ser reto e o seu corpo virou-se para o lado para que você formar a letra T (C). Abaixe o peso de volta à posição inicial, realizar outra flexão, e repita—desta vez virando para a esquerda.

Se o Alter T-Flexão é muito difícil, basta executar o exercício sem os halteres. O movimento vai ser idênticos, mas você não terá o maior resistência.

Leave a Reply