7 Erros que Você está Fazendo Com Seus Ovos Mexidos

Este artigo foi escrito por Marygrace Taylor e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Como espaguete e PB&J, ovos mexidos é um daqueles incrivelmente pratos simples, que todo mundo sabe como fazer…certo? Não. Acontece que quase todo mundo está fazendo isso errado, e o seu profundamente enraizado amador erros (dica: a adição de água ou leite), resultando em um sério subpar scramble.

Não acredita em nós? Aqui, sete comum ovos mexidos erros que estão a transformar o seu pequeno-almoço em borracha bagunça—e como você pode alcançar fofo perfeição. (Tomar de volta o controle de sua alimentação e perder peso no processo, com o nosso Desafio de 21 Dias!)

A adição extra de líquidoShutterstock

Despejar em um respingo de leite, creme, ou até mesmo de água enquanto você bater os ovos ajuda a torná-la macia, certo? Desculpe, não. Mas o que ele vai fazer é fazer seus ovos mais difícil. Além disso, qualquer líquido que você despeje vai acabar separando-se dos ovos, uma vez que a mistura atinge o calor, deixando você com uma piscina de líquido amarelado escorrendo para fora de seu borracha de coalho. O Yum. (Se ovos mexidos não são o seu forte, tente este simples ovo escalfado receita em vez disso.)

Bater os ovos com um garfo por alguns segundosShutterstock

Bater é o que você realmente precisa fazer a fim de obter fofo ovos. E não apenas para misturar a gema e a clara. O mais você bata os ovos, o ar mais você bater. E o ar mais você bater, mais leve seus ovos’ textura. Portanto, utilize uma vara de arames (como este de aço inoxidável e cobre batedor de claras) e bata vigorosamente por pelo menos 30 segundos.

Polvilhar o sal antes de cozinharShutterstock

Que a pitada de sal que você está adicionando como você bater os ovos? Ele realmente tira a umidade, deixando-o no mesmo alagado situação como se você adicionou um pouco de leite ou outro líquido. Pular o tempero para o agora, e adicione o sal quando os ovos estão quase a terminar o cozimento.

Jogando em vegetais crusShutterstock

Sim, legumes impregnem sua disputa com nutrientes, mas eles também são carregados com água, que irá escoar para fora em seus ovos, enquanto tudo cozinheiros juntos. Uma forma mais inteligente, mais gostoso método? Use legumes cozidos em vez disso. Refogue-os diretamente na panela e escorra o excesso de água antes de adicionar os ovos, ou usar alguma sobra no vapor ou assado com legumes da última noite do jantar. (Em curto tempo? Tente estas 5 minutos de corrida receitas.)

Usando um gigante panShutterstock

Não há necessidade de busto para fora a gigante panela refogue se você está apenas fazendo ovos para uma ou duas pessoas. Para começar, ele leva mais tempo para aquecer, e você vai precisar de mais gordura para cobrir a parte inferior. Além disso, a maior área de superfície fará com que seus ovos para se espalhar uma camada mais fina, tornando-os mais provável cozinhe demais ou queimar. Salve-se o problema e chegar para a sua pequena frigideira de vez. (E não a do ferro fundido frigideira; os ovos são apenas uma DESSAS 5 alimentos que você deve nunca, jamais, cozinhe em uma panela de ferro fundido.)

Cozinhar em fogo altoShutterstock

Processar até cozinheiros de sua ovos mais rápido, então você pode comê-los e sair da porta. Mas o calor elevado mexe com a estrutura da proteína dos ovos, de modo a coalhada acabar duro e seco. Além disso, um super quente temperatura ups a probabilidade de que os ovos vão fritar ou até mesmo queimar na panela. Em vez disso, tente ir baixa e lenta—acho que cinco a sete minutos, em vez dos 45 segundos. Você será recompensado com uma textura suave e cremosa que os mundos de distância de seu habitual scramble.

Tomá-los fora o calor quando eles olham feitoShutterstock

Assim como um bife ou um pedaço de peixe, calor residual fará com que os ovos para manter a cozinhar mesmo depois de tirá-los do forno. O que significa que, se você tirá-los do calor quando eles parecem terminar, eles provavelmente serão seco e cozido no momento em que você se sentar para comer. Deslize-os sobre o seu prato quando eles olham como se poderia ainda usar mais um minuto, e eles vão ser perfeitamente feito uma vez que você trazer para a mesa.

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

Leave a Reply