7 Legítimo Benefícios para a Saúde de Slathering Sua Comida com o Molho Quente

Beyoncé leva-lo na bolsa; Hillary Clinton diz ela jura por ele. E realmente: Quem não gosta de algumas molho quente?

“O molho quente tem pouco ou nenhum calorias [ou] ingredientes artificiais e funciona com quase qualquer tipo de dieta lá fora—a partir de vegan paleo para livre de glúten”, diz Isabel Smith, R. D., baseado em Nova York, celebridade nutricionista e especialista em fitness. Aqui estão sete mais ciência apoiada razões por que tempero é muito bonito a merda.

1. ELE PODE AJUDAR VOCÊ A QUEIMAR GORDURA (PARA REAIS).
É verdade: o Log de quilômetros sobre o spin bike ou a stairmaster não é a única forma de apertar sua bunda. Na verdade, os pesquisadores de Hokkaido University Graduate School of Medicine, no Japão, descobriu que o consumo de produtos químicos encontrados em chili peppers pode aumentar o número e a atividade das células de gordura marrom no organismo, o que são conhecidos para queimar a energia em vez de armazená-lo como gordura branca células. “Outra molécula de pimenta, a capsaicina, tem sido mostrado para ajudar a aumentar a quantidade de energia que se gasta, sem terem de estar em constante movimento”, diz Smith.

através GIPHY

2. É UMA DAS MAIS ANTIGAS FRIO CURAS LÁ FORA.
Pro chefs e avós também têm longa ficaram entusiasmados com a respirar mais fácil e benefícios de um delicioso tempero chute (juntamente com uma boa porção de frango, sopa de macarrão, é claro). “O Chile peppers são excelentes para o seu sistema imunológico em geral”, diz Smith. “Além de limpar o congestionamento das membranas mucosas no nariz e pulmões, eles ajudam a estimular as secreções no trato digestivo.” O que é mais: Uma onça de jalapeno pimentas contêm cerca de 40 miligramas de vitamina C—quase tanto quanto uma laranja! Não estamos dizendo que é uma pílula mágica para curar a gripe, mas será, certamente, o chute mais rápido do que Nyquil.

3. ELE PODE RETARDAR O CRESCIMENTO DE CÉLULAS CANCEROSAS.
Um estudo de 2006 descobriu que doses elevadas de capsaicina em retardar o crescimento de células cancerosas da próstata em ratos por até 80 por cento. É claro que isso era apenas um roedor de estudo, mas especialistas dizem que ele tem o mérito: “Juntamente com a capsaicina, os chili peppers são excelentes fontes de vitamina C, beta-caroteno e potássio, e também contêm vitaminas a, o vermelho e o tom de laranja em plantas associados com câncer de proteção”, diz Elizabeth Shaw, R. D. N. e fundador da Shaw Simples Swaps.

através GIPHY

4. ELE PODE ALIVIAR DORES MUSCULARES E TENSÕES.
Quando você bater o ginásio como um chefe, seus músculos e articulações levar uma surra. Mas isso é nada demais se o frigorífico bem abastecido no molho quente de departamento. Emocionante nova investigação no Jornal da Sociedade Internacional de Medicina desportiva encontrado que a curcumina, um dos principais ingredientes do tempero Indiano açafrão-da-índia, poderia ter a capacidade de relaxar estressado músculos. A pontuação.

5. ELE PODE AJUDAR A EVITAR DOENÇAS DO CORAÇÃO.
De forma alarmante, a doença cardíaca é a principal causa de morte entre as mulheres, de acordo com a American Heart Associaton. A boa notícia é que a capsaicina e seu ardente-quente, parentes, conhecidos como capsaicinos, encontrado em jalapenos, habaneros, e outros chili peppers, tem a capacidade de reduzir a pressão arterial em pessoas com doenças do coração e também diminuir o risco de formação de coágulos sanguíneos. Estes resultados, da American Chemical Society (ACS), suportam a teoria de que um pouco de molho quente realmente pode ir um longo caminho. “Adicionar algumas gotas de seu veggie tigelas e misture a batata frita para a sua melhor chance de colher de longo prazo, benefícios de saúde”, diz Shaw.

6. ELE NOS FAZ MANEIRA MAIS FELIZ—A SÉRIO.
Além de agradar ao nosso paladar sem fim, o molho quente, na verdade, tem humor-benefícios potencializados. “Assim como depois de um treino suado, o molho quente estimula nosso corpo a criação de endorfinas, novamente graças à molécula de capsaicina”, diz Shaw. “Pode até suprimir seu apetite—outro efeito colateral de seus níveis de endorfina sendo inflado.”

7. ELE PODE AUMENTAR A LONGEVIDADE.
Um novo estudo descobriu que pessoas que abastecê-lo com fogo ingredientes também têm um reduzido chance de morte prematura. Pesquisadores da Academia Chinesa de Ciências Médicas analisadas a comida picante consumo de cerca de 500.000 pessoas com idades de 30 a 79 em 10 regiões da China. Eles descobriram que aqueles que comeram alimentos picantes seis ou sete vezes por semana tinham 14% menos risco de morte prematura do que aqueles que só comia alimentos picantes, uma vez por semana ou menos. Não estamos dizendo que é a fonte da juventude, mas, enfim, vale a pena tentar.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Leave a Reply