7 Nutricionista-Aprovadas as Regras para a Ordenação Chinês Viagem

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Não há nada como o curling com alguns Netflix e Chinês takeout, amiright? “A comida chinesa é um conforto clássico comida, porque ele é super oleosa, super delicioso, e é encontrada em todo o país, em cidades grandes e pequenas”, diz Isabel Smith, R. D., baseado em Nova York, celebridade nutricionista e especialista em fitness. “Além disso, os menus não tendem a ser diferentes, para que você quase sempre sabe que você está se metendo.”

A óbvia desvantagem: Ele nos faz sentir como um lixo depois. “A comida chinesa é frequentemente sobrecarregados com produtos químicos, sal e altamente processados, os ingredientes como o ERRO, o qual é adicionado para realçar o sabor”, diz Smith. Além disso, alimentos fritos (como os bolinhos de você um amor tão caro) podem aumentar a probabilidade de refluxo ácido e deixá-lo lento. Mas não colocar os pauzinhos de forma rápida. Estes saudável, nutricionista-aprovado opções não vai deixá-lo deitado no sofá com um saco de água quente na sua barriga.

Pular o ovo rola e ir para o ovo cair a sopaShutterstock

Se você está procurando uma saborosa começar a sua refeição, opte por uma luz sopa em vez de um mais pesado aperitivo. “A quente e azedo, wonton, ou o ovo cair, as sopas são todos os cerca de 70 a 100 calorias por porção, em comparação com o rolo de ovo [que tem] quase duas vezes o consumo de calorias por item”, diz Smith. “A sopa também pode ajudar a encher antes de sua refeição, deixando-o mais satisfeito com menos comida.” Um aviso: Ser consciente de que, com apenas uma taça de sopa, você pode ser a arrecadar mais de 800 mg de sódio (mais de 40 por cento de sua ingestão diária recomendada!).

Escolha bolinhos cozidos no vapor sobre fritoShutterstock

Isso pode parecer óbvio, mas para colocar isso em perspectiva: Um bolinho de massa de vapor contém cerca de 80 calorias, enquanto um bolinho frito pode ser mais de 330. Para não mencionar a diferença em gordura e graxa fator, diz Smith. Vá em frente e fazer alarde sobre o recheio de porco, mas estar consciente do que molho, diz Elizabeth Shaw, R. D. N., San Diego-com base nutricionista. “O bolinho de massa em si é bastante simples, mas é o molho que geralmente leva o prato sobre a borda com calorias, gordura e sódio.” Outra opção segura: uma fresca e não frito, rolinho primavera, que vai ser cheio de doce veggie sabor.

Optar por molho de ostraShutterstock

Sabemos que você gosta de frango agridoce (ou tofu!), e como não? Mas não são apenas muitos desses pratos fritos, eles são dowsed em um pegajoso, molho doce carregado com calorias e açúcar. Molho de ostra, por outro lado, é mais como um caldo. “É mais leve e irá salvar em açúcar e calorias—embora haja ainda muita sal”, diz Smith.

Passar no pan-macarrão fritoShutterstock

Macarrão frito tendem a ser carregados com calorias e gordura. “O total prato pode ser para cima de 800 a 900 calorias por porção”, diz Smith. Tente de frango e brócolis, em vez disso. Não só é de frango, uma fonte de proteína magra, mas o brócolis é cheio de vitaminas e minerais que podem ajudar a manter a fome na baía. “Pergunte para o molho leve ou, melhor ainda, molho sobre o lado”, diz Shaw. “Dessa forma, você pode monitorar a quantidade que você colocar e realmente saborear o sabor do seu prato.”

Mas não desista de camarão lo meinShutterstock

“Uma xícara de camarão lo mein tem pouco menos de 250 calorias, é embalado com proteínas, e é pobre em gordura”, diz Shaw. “Eu sempre pedido que eles se preparar meu prato muito levemente no óleo de frente e, em seguida, adicionar em meu legumes para adicionar mais sabor.” Esta é uma boa tática para ajudar você a se sentir mais cheio e satisfeito por longos períodos de tempo. “Se você fizer isso da maneira certa, você poderia encontrar-se desfrutar de uma refeição por menos de 400 calorias, incluindo um aperitivo, também,” ela diz.

Selecione o arroz cozido no vapor sobre fritoShutterstock

Ordenação de arroz frito pode se sentir como uma reação instintiva, mas a pausa para considerar as suas opções. “Um prato composta principalmente de arroz frito não oferece um monte de nutrição e pode até deixar você sentindo lento”, diz Shaw. Em vez disso, planeja ter de arroz branco ou marrom—ao lado de seu prato saudável. “Eu acho que o arroz geralmente é significativamente mais barata e, para nenhuma surpresa, melhor para você.”

Se você não quiser participar com arroz frito completamente, solicitar que sejam feitos com arroz assim pelo menos você está recebendo em mais grãos integrais. “Quando a encomenda chegar, parte da metade do que você normalmente faria em massa e o resto no vapor com legumes”, diz Shaw.

Misture o cookie, mas desfrutar da fortunaShutterstock

Sim, os biscoitos da sorte são parte da tradição consagrada pelo tempo de encomendar comida Chinesa, mas o que você está olhando para a frente a mais é a mensagem dentro. “Com cerca de 13 gramas de açúcar, mais de metade da quantidade recomendada para adultos por dia, seu sabor é realmente não vale a pena saborear”, diz Shaw. Se você está querendo um doce terminar a sua refeição, opte por fatias de laranjas (muitos restaurantes Chineses tê-los) ou contentar-se com a amêndoa cookie, em vez disso. “Embora tenha um pouco mais de gordura, biscoitos de amêndoas tem apenas cerca de 6 gramas de açúcar adicionado”, diz Shaw.

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