7 Oscar Candidatos Revelar Como Eles Se Sentem Sobre A Trabalhar Fora

ICYMI, este ano, de uma lista de nomeados Oscar é empilhado com badass mulheres a partir reinante na tela grande da rainha Meryl Streep e o estreante Naomie Harris. Os filmes que estão nomeados para não poderiam ser mais diferentes, mas uma coisa todos eles têm em comum: um amor de ficar em forma. Veja como sete este ano, senhoras líderes quebrar um suor por trás dos bastidores.

1. Natalie Portman

Randy Holmes/ABC via Getty Images

América icônica Primeira-Dama Jackie Kennedy, Portman mantém seu super-ajuste de quadro bonito coberto no Oscar-nomeado biográfico. Mas classicamente treinados bailarina vegetarianas e muito professou seu amor de manter-se saudável.

Além de exercícios regulares, Portman foi vocal de valorizar a comida que ela come de combustível para seu corpo. “Eu utilizar o meu próprio peso em hummus todos os dias. Eu cozinho muito, e eu mesmo fazer veganas,” ela disse à revista Vogue. “Quando estou com fome, quero comer, e eu sempre certifique-se de que eu estou comendo algo delicioso.” Amém a isso.

Agora grávida do seu segundo filho, a atriz foi flagrada tomando sua colisão do bebê em longas caminhadas ao redor da área de Los Angeles.

2. Nicole Kidman

Christopher Polk/Getty Images para a TNT

O aparentemente eterno de 49 anos stunner, neste ano de Leão leva um super-abordagem equilibrada para o bem-estar. De volta em 2013, ela sentou-se com a Saúde da Mulher para falar tomada de tempo para fitness e diversão. “Eu trabalho para o equilíbrio agora. Eu faço yoga, e eu corro, e eu a meditar. Eu cuide muito bem de mim e eu de comer bem”, disse ela. Ela também acredita em mantê-lo real: “Ele está andando num caminho que é, em última análise, 80 por cento saudável, 20 por cento…às vezes ele cai para 70. Mas é por isso que eu acho que você tem coisas como naturais, remédios de saúde—você descobrir o que funciona para você. E eu faço um monte e eu tenho um monte de energia”, acrescentou.

3. Michelle Williams

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Com a sua pixie quadro e pixie cut, Michelle Williams e ainda consegue irradiar força na tela e fora. A estrela do Manchester Pelo Mar, disse, em 2011 entrevista que o yoga é o cerne de sua rotina de bem-estar, de acordo com um relatório da Mente, do Corpo Verde. “A ioga me deu alívio, como nada mais; ele me tornou uma pessoa melhor e uma mãe melhor”, disse ela. William compromisso com a sua prática é tão forte, ela co-fundou o Yoga para a Mãe solteira do Projeto para que mais mulheres tenham acesso às aulas.

4. Emma Stone

Lester Cohen/WireImage/Getty Images

Emma Stone tem uma longa (e hilariante) histórico de dizer a ele como ele é—e sua abordagem para a academia não é excepção. “Você não vai me ouvir dizer eu não tenho corpo de problemas, porque eu não seria humano se não,” La La Land “starlet disse a Revista em 2012. “Eu gostaria de fazer coisas que eu realmente gosto, gosto de ir para um mergulho. Eu tinha um treinador durante a homem-Aranha e eu descobri que eu tenho profunda raiva quando eu estou segurando pesos pesados sobre a minha cabeça. Tudo dormente raiva que tiver em mim, que é de onde ele vem. Que não é o tipo de trabalho que eu quero fazer”, disse ela.

5. Meryl Streep

Emma McIntyre/Getty Images para a TNT

Você pode pensar que Meryl Streep, a rainha da tela de prata e praticamente todo o universo, não podia ser incomodado com suando como o resto de nós, meros mortais. Mas durante uma American Film Institute evento em homenagem ao aeróbica rainha Jane Fonda, Glamour relatórios que Streep disse: “Joana, você já me ajudou a perder o peso após cada criança. Eu tinha a fita, em seguida, a unidade de CD e, em seguida, a Apple coisa, mas eu não conseguia descobrir isso, então agora eu estou de volta ao vinil.” Podemos totalmente retrato dela aerobicizing como um campeão, cabeça e tudo.

Gabrielle Union receber o real em sua bastidores entrevista para a nossa Março de 2017, tiro de cobertura:

6. Naomie Harris

Steve Granitz/WireImage/Getty Images

Antes de seu Oscar-nomeado papel no Luar, Naomie Harris foi uma Bond girl—então, sim, ela é bonita ajuste. Em 2015, ela disse a Mulher Saúde do reino UNIDO que ela fitness inclui cocktail de natação e gyrotonics—”uma mistura de yoga, reformer Pilates e tai chi.”Nós vamos levar a que batido, não mexido. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

7. Viola Davis

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

As Cercas atriz pode ser tão reconhecível por sua invejável braços, como sua potência de performances. Além de gastar algum tempo sério sobre os bíceps, Davis disse a Auto em 2016, “Você sabe, eles dizem 80 por cento de perda de peso é o que você come, e 20 por cento é exercício? Eu tenho 20 por cento coberto. Se eu tenho que estar no trabalho às 5 um.m, eu vou acordar às três e trabalhar fora. Eu corro, eu faço pesos. Estou muito enfraquecida. Eu sou como qualquer outra mulher. Eu adoraria ser de 10 kg ou 20 quilos mais leve. Se eu não estou, eu estou OK com isso também. Eu sou bom como eu sou saudável.”

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply