7 Passos a Tomar se Você Tem Zero de Sono na Noite Passada

Às vezes, não importa o quão duro você tente—sólido shuteye não está nos cartões. E enquanto um horário de sono regular (acordar, ao mesmo tempo, indo para a cama ao mesmo tempo, e o registo de sete ou oito horas de sono a cada noite) é extremamente importante para sua saúde em geral, alguns privados de sono dias não são o fim do mundo. Eles apenas se sentir como eles estão.

Considere este o seu guia para sobreviver aqueles dias em que você sente como um zumbi.

1. Repita Depois De Nós: Não Unidade
Tempo para fazer a paz com o transporte público. “Muitas vezes, as pessoas pensam, ‘eu vou ter uma xícara de café e eu vou estar bem a unidade'”, diz Shalini Paruthi, M. D., fellow da Academia Americana de Medicina do Sono e diretor do Sono Pediátrica e Centro de Pesquisa na Universidade de Saint Louis. Acontece, que não é o caso. Investigação de fora-de-estrada simulações sugerem que sonolento drivers similares (atraso) de tempos de reação de motoristas bêbados. Portanto, dê a um amigo, que as chaves ou pegar o ônibus.

2. Siga a Sua Agenda Diária como Melhor que Você Pode
“A coisa mais importante a fazer é voltar para a sua rotina diária o mais rapidamente possível”, diz Paruthi. Afinal, se você está acordado quando o seu cérebro e corpo quero estar dormindo, seus hormônios são produzidos de uma forma um pouco diferente, ela diz. Para lembrar o seu corpo, tudo é normal, é importante manter-se com refeições regulares, treino de vezes, e mesmo os alimentos que você costuma comer. Portanto, não se aventurar fora do seu habitual menu só porque você não dormiu bem, ela diz. Apenas seja cauteloso carboidratos: “Estes, geralmente, aumentar os níveis de serotonina, que vai acalmá-lo e fazer você se sentir mais sonolento”, diz Michael Breus, Ph. D., um certificado pelo conselho especialista do sono.

3. Amizade Com Cafeína
Os poderes da cafeína são bem conhecidos—e já que é um estimulante, seu objetivo é despertar você. Se você precisa de um pouco mais para concluir o projeto, que normalmente está tudo bem, diz Paruthi. Para manter um fluxo constante de energia, você também pode tentar doses pequenas (em torno de 50 a 100 miligramas) polvilhado às 9:30 horas, 12 horas e 2:30 p.m., sugere Breus. Basta olhar para os sinais como uma corrida de coração ou dor de cabeça, como sinal de que você exagera, diz Paruthi.

4. Tente o Nap-a-Latte
Breus utiliza esta técnica que ele criou com muitos de sua Fortuna de 100 executivos: “Se você só tem de cinco a seis horas de sono e realmente precisa de mais, obter-se um 6 a 7 onça xícara de café do gotejamento, e colocar dois ou três cubos de gelo para esfriá-la”, diz ele. Em seguida, beber a todo o vidro rapidamente e levar a 25 minutos de cochilo. “Você vai ter o suficiente para o Estágio 1 e 2 do sono para ajudar a reduzir o seu sono unidade, e a cafeína vai chutar em todo o tempo de despertar”, diz ele. “Vai dar-lhe o impulso de energia que você precisa e é bem por cerca de quatro horas.” Certifique-se de tentar o truque antes de 2 horas, a fim de não mexer com a sua próxima noite de sono.

5. Ou Apenas um Normal Soneca
“A quick power nap também é uma boa ideia (sem cafeína) nos dias em que você está privados de sono”, diz Breus. Atirar para o meio da manhã, durante 15 a 20 minutos—mas não muito tempo ou você vai se sentir pior do (a menos que você pode marcar um completo ciclo do sono, que é de 90 minutos, ele diz).

6. Pular a Fala Sério
Já percebeu quando você está sonolento, você também está irritado com todo mundo? A investigação sugere que, quando estamos com falta de sono, estamos mais propensos a ser excessivamente emocional—e não lidar com nossos sentimentos, como também poderíamos quando estamos bem descansado. Então empurre o grande fala, sugere Breus.

7. Fazer um Início do Tempo da Cama
Se você estiver executando em cinco horas de shuteye, faça o seu melhor para pegar até sete ou oito horas na noite seguinte ou então, sugere Paruthi. Normalmente na cama por 10:30? Tente fazer com que as 9:30 p.m. provavelmente não será muito difícil.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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