A Primeira-Dama Louvores Alimentos Histórias De Sucesso

Os gritos de satisfação soou mais como um show dos Beatles do que a chegada da Primeira-Dama Michelle Obama na Frescos, Mercearia, um supermercado, em uma cidade do Norte da Filadélfia bairro onde 95% das crianças têm direito à escola livre de pequenos-almoços e almoços.

As câmeras estavam piscando e crianças pequenas foram sendo hasteada no pais, ombros, a fim de abalar-lhe a mão.

Manhã de sexta-feira foi o início de dois dias de esforço por michelle Obama, que na verdade é algo de uma estrela do rock, para promover Vamos Mover, sua campanha para eliminar a obesidade infantil, incentivando as crianças a se exercitarem mais e a comer alimentos mais saudáveis.

Usando uma combinação de folksiness e humor, muitas vezes, de auto-depreciativo, às vezes no marido, custa—ela diz verdades dolorosas sobre a portagem a obesidade infantil está tomando quase um terço das crianças de hoje, a maioria deles de baixa renda, e como ela acha que sua Let’s Move iniciativa pode inverter a tendência.

OS DETALHES:
Mrs. Obama plano para rolar para fora dela, Vamos Mover campanha parece ser para realçar as suas diversas partes, por sua vez. Sexta-feira, revelou que o governo de us $400 milhões Alimentos Saudáveis Iniciativa de Financiamento em seu marido, em 2011, o orçamento federal, um esforço para trazer de supermercados, como O Doce Mercearia para alimentar “desertos” no interior da cidade e áreas rurais—lugares onde as pessoas, especialmente aquelas sem transporte, são obrigados a comprar seus mantimentos da esquina, lojas, postos de gasolina, bares e outros lugares não conhecidos por produtos frescos ou preços baixos.

Michelle Obama estava acompanhado pelo Secretário do Tesouro, Tim Geitner e Secretário de Agricultura, Tom Vilsack, porque parte do dinheiro e créditos fiscais para estes projectos serão a partir de suas agências, juntamente com a Saúde e Serviços Humanos.

Filadélfia foi um adequado cenário para sexta-feira do evento, uma vez que o estado da Pensilvânia, começou um projeto há seis anos para trazer mais e supermercados, em áreas carentes, através de parcerias público-privadas.

Até agora 83 tais mercados têm sido construídas. Quando o Doce Mercearia, que é parte de um 10-cadeia de lojas, inaugurado em dezembro, foi o primeiro supermercado em seu bairro Filadélfia, em 10 anos. Perguntado sobre a sua recepção, um executivo da empresa, relatou a resposta de um dos 80 anos de idade da mulher: “Ela dançou para fora da loja, cantando “somos abençoados, somos abençoados.'”

Michelle Obama continuou sua visita de sexta-feira com uma parada no Fairhill ensino Fundamental, escolhido por causa de seus esforços para melhorar a qualidade nutricional dos alimentos servidos. Certamente a máquina de venda automática no refeitório tinha que olhar novo: apenas água e sucos de frutas. Não é uma bebida suave nos olhos.

O QUE ISSO SIGNIFICA:
O sucesso de ” Let’s Move campanha depende de sua ampla aceitação pelo público, e no seu apoio político. Já o experiente político, a Primeira-Dama, mencionou que o dinheiro gasto em trazer novos supermercados também traz empregos para a comunidade.

E ela saiu do seu caminho para apaziguar os críticos do grande governo, afirmando que o que ela defende “não significa que ele não requer um monte de novas leis e políticas de Washington.” Não, ela disse, “o governo dizendo que as pessoas devem fazer em suas próprias vidas,” nem, ela afirmou, é “gastar enormes somas de dinheiro.”

Na manhã seguinte, a Primeira-Dama foi o orador de destaque em o Nacional, do Governador de Associação de reunião, em Washington, DC, onde a saúde no topo da agenda. Sua recepção foi um pouco menos turbulento, mas, no entanto, amigável, como michelle Obama lembrou que os governadores e seus cônjuges, que “não podemos resolver os nossos problemas de saúde, a menos que nós endereço de nossa infância problema da obesidade, também.”

E ela destacou que vários estados dos EUA que já começaram o seu próprio antiobesity campanhas, em particular, apontando um programa de exercício que a maioria de sua família abraçou.

Descrevendo um jogo de vídeo que foi usado em West Virginia phys ed programas para incentivar as crianças a se mover, ela disse: “Deixe-me dizer-lhe, eu posso atestar, Dance, Dance Revolution. Temos que ter isso em Camp David e ele vai fazer você suar. E é viciante em uma forma muito boa.” Uma pausa. “O Presidente ainda não pode fazê-lo.”

Mais de WH
Imprimir um Oscar por Votação
10 Delicioso (e Barato!) Vinhos
12 Poder Alimentos Que Você Deve Comer

Leave a Reply