Alimentos A Evitar Durante A Amamentação: O Que Saber

Parabéns, mamãe! Você conquistou nove meses de gravidez, e agora você tem um adorável bebê em seus braços. E depois de estar com uma gravidez de dieta, onde, talvez, evitado ovos poché, sushi, lunchmeat, e mojitos, provavelmente você está pronto para ir de volta para o seu “tudo” dieta. Mas se você optou por amamentar, há uma sólida chance de algumas pessoas bem intencionadas, ter dado a você uma lista de lavandaria de coisas que você ainda não pode comer. A boa notícia: Você pode muito bem ignorar-los.

“Há muitos mitos lá fora, sobre o que você pode ou não pode comer”, diz Jennifer Concurso, M. D., um pediatra com área para Crianças Sistema Nacional de Saúde. E para a maioria de parte, como amamentar, mamãe, você pode comer qualquer coisa. “As mães não devem se sentir como eles precisam para limitar ou alterar a sua dieta, por isso torna-se uma barreira para a amamentação. Se você tiver uma questão sobre o que é seguro ou não para comer, uma consultora ou prestador de cuidados de saúde conhecedores de que o aleitamento materno pode fornecer orientação”, acrescenta.

Zarya Rubin, M. D., aleitamento materno, especialista em medicina do Travada No MD em Portland, Oregon, concorda que a sua dieta não deve ficar no caminho de sua vontade de amamentar. “Qualquer momento que alguém diz que você tem que ter uma dieta especial, restringir alimentos, ou comer um ideal perfil nutricional—que você não pode ter qualquer junk food ou um copo de vinho—você tem a impressão de que o aleitamento materno é restritiva, e não,” ela diz.

Com isso dito, aqui estão oito coisas que você precisa saber sobre algumas das melhores práticas alimentares durante a amamentação.

Identifique seu bebê “picuinhas” alimentos

Enquanto Concurso diz que a maioria das mulheres pode comer o que quiser sem incomodar o bebê, algumas mulheres dizem que certos alimentos fazem seu bebê chorão. “Se na ocorrência rara, você notar que há um tipo de comida que sempre traz no irritabilidade, tente eliminando-se que a comida e ver se ele faz com que seus sintomas melhor”, diz ela. (Você pode querer verificar com o seu provedor de cuidados de saúde para se certificar de que isso não irá afectar a sua nutrição.) O que disse, o tipo de alimento é individual para cada mulher, não há um problema causador de alimentos em toda a placa.

Evitar altas de mercúrio peixe

É uma boa idéia para todos limitar o seu consumo de alta mercúrio peixe (o mercúrio é uma neurotoxina), e que é especialmente verdadeiro para amamentação, as mães. A Academia Americana de Pediatria (AAP) recomenda evitar o alto-mercúrio, o peixe, como tubarão, peixe-espada, o rei cavala, e tilefish. Uma vez que os peixes podem fornecer uma importante fonte de ômega 3, você deve mantê-la em sua dieta. Apenas ir para baixo mercúrio nadadores como a luz de atum, camarão, salmão, pollock, ou peixe-gato, o PAA diz.

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Um PB+J é um grande almoço

Como uma nova mãe, se você bater algumas manteiga de amendoim em grãos integrais, e chamá-lo de almoço, você não é apenas nutritivo, mas você pode estar fazendo o seu bebé bom, também. “Pelo menos um estudo olhando para as mães que comeram os produtos de amendoim durante a amamentação, descobriu que é ligeiramente pode proteger o bebê de desenvolvimento de amendoim alergias”, diz a Proposta. Geralmente, ela diz, não há nenhuma razão para limitar a sua ingestão de alimentos alergênicos, como amendoim ou ovos.

Acordar com uma xícara de chá de

Como muitas mães, você pode precisar de uma xícara de café para começar indo na manhã. Você absolutamente não tem que desistir de seu amado latte. Uma razoável quantidade de cafeína, cerca de duas a três xícaras, é totalmente seguro durante a amamentação, diz Rubin. Recém-nascidos não metabolizam a cafeína, bem como, então, você pode ter de ajustar a sua ingestão, se eles parecem exigente, depois de saborear a sua xícara. É claro que, não importa a idade do seu bebé, se você notar que a cafeína afeta-los, “considere a permutação que latte para descafeinado—ou pelo menos uma meia-caff”, diz Rubin.

Vá em frente e beber o leite

Em geral, os bebês não são alérgicas a leite de sua mãe, diz a Proposta. É raro que o seu bebê pode reagir a algo que você ingere, embora se o seu bebê tem sangue em suas fezes, que poderia ser uma reação à proteína do leite, ela diz. Se isso acontecer, leve o seu bebê para o seu prestador de cuidados de saúde para discutir um julgamento de eliminar o leite de sua dieta. No entanto, esta não é a norma, portanto, você geralmente deve se sentir livre para continuar com seus hábitos de laticínios.

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Abordagem happy hour diferente

Ouça-se de senhoras: Você não precisa de bomba e de despejo” depois de um copo de vinho, diz Rubin. Em vez disso, tente uma bomba ou de um feed direito antes de desfrutar de um copo de vinho e, em seguida, aguarde até duas horas por bebida antes de bombeamento ou de alimentação, novamente, diz que a AAP.

Ainda assim, você provavelmente vai querer evitar de beber a embriaguez. “Porque o álcool é digerido e metabolizado pelo fígado, o nível de álcool no sangue torna-se a concentração de álcool no leite materno”, diz ela. (Isso significa que se o álcool no sangue é de 0,08%, o leite materno também é de 0,08%.) Crônico, a longo prazo, o álcool a exposição pode ser prejudicial ao bebê, é por isso que a moderação é a chave. Além disso, é uma realidade que bater de volta uma poucos prejudica o julgamento e a sua capacidade de cuidar adequadamente para o bebê, diz Rubin.

Hortelã em sua salada não é prejudicial

Algumas ervas são conhecidas por diminuir a produção de leite (“estes são, na verdade, um tratamento se você tiver excesso de oferta”, diz Rubin), incluindo salsa, sálvia, tomilho, orégano e hortelã. Mas você provavelmente terá que comer grandes quantidades para ver a diferença. Se estas ervas na comida (como a menta, a melancia salada ou tabule), você ainda pode desfrutar de tempo.

Tudo bem se a sua dieta não é perfeito

Quando você está em modo de sobrevivência, no início de recém-nascidos dias, você não está planejando enorme assado vegetariano taças—você está agarrando o que você pode se alimentar. Então, não se sinta um pouco culpado, se a sua dieta inclui sorvete e queijo sopros na ocasião. “Alimentos que comemos é quebrada em gordura, proteína e carboidratos. Esses blocos de construção são reincorporados para o leite materno—você não diretamente a alimentação de seu filho batata frita”, explica Rubin. Como o PAA notas, as glândulas mamárias são sofisticados—você ainda vai produzir nutritivo do leite para nutrir o seu bebê cresça saudável e forte.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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