Alimentos Para A Pele Clara

Por Natasha Burton para a Beleza de Alta

Enquanto soluções tópicas para espinhas pode manter o seu rosto de acne-livre, você pode realmente ajudar a sua pele ao longo da estrada para a clareza através de sua dieta. O que você colocar em seu corpo reflete a forma como ele olha do lado de fora, depois de tudo.

Para manter manchas na baía, tente incorporar os seguintes sete alimentos, recomendado pelo reconhecido nacionalmente dietista e nutricionista Elisa Zied, autor de mais JOVEM, a PRÓXIMA SEMANA: o Seu Final de Rx para Reverter o Relógio, Aumentar a Energia e Olhar e Sentir mais Jovem em 7 Dias, e internacionalmente renomado cardiologista Dr. Stephen Sinatra, M. D., autor de O Grande Colesterol Mito Livro de receitas, em sua dieta. Sua pele vai ser brilhante e clara—, em nenhum momento.

1. Peixes oleosos como salmão ou atum
Comer peixe fornece o seu corpo com biotina, uma vitamina B que, entre as suas muitas funções, produz ácidos graxos e metaboliza aminoácidos (os blocos de construção das proteínas). A deficiência de biotina pode causar, entre outras coisas, escamosa da pele — o que, claramente, que ninguém quer.

2. As sementes de Chia
Omega-3 os ácidos graxos ajudam a manter as membranas celulares, protegendo a pele e fornecê-lo com a umidade. As sementes de Chia e nozes são ricos nestes ácidos graxos (grandes escolhas, se você é um vegetariano), como são bisonte selvagem e peixes oleosos (grandes opções se você é um carnívoro).

3. A batata-doce
Comendo um produzir-dieta rica fornece o seu corpo com muita água, mantendo a sua pele e outras células adequadamente hidratado. E carregando-se no colorido, muito colorido de frutas e vegetais, especialmente aqueles ricos em vitamina A, como a batata-doce, cenouras, espinafres — tem sido mostrado para melhorar a pele de cor e aparência aumentando o seu grau de amarelecimento e vermelhidão.

4. Amêndoas
Embalado com a vitamina E, amêndoas pode ajudar a manter a pele saudável. Enquanto chowing para baixo sobre estas porcas não pode substituir o protetor solar, é importante notar que a vitamina E pode também proteger a pele dos danos causados pelo sol.

5. Sementes de girassol
Estas pequenas sementes de proporcionar uma excelente fonte de vitamina E e ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres no ambiente e no corpo, os radicais livres em excesso pode danificar as células do corpo, incluindo as células da pele).

6. Carboidratos complexos
Alimentos processados e farinha branca pode aumentar a inflamação e causar acne toque-ups. Substitua o macarrão e arroz branco com carboidratos complexos, como a cevada, quinoa, feijão e arroz integral — alimentos que são todos os mais baixos no índice glicêmico.

7. Suco de laranja
Apesar de suco, muitas vezes fica com um mau rap, JO fornece fluidos para mantê-lo hidratado e Vitamina C, que funciona como um antioxidante para proteger a pele e outras células contra danos causados pelos radicais livres no ambiente e no corpo. A vitamina C também ajuda a criar o colágeno, o corpo principal proteína estrutural.

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