Alimentos Para A Saúde: Poderoso Vegetal Combinações

Comida De Saúde Duplica A Diversão:

Um de cada vez não é nenhuma maneira de obter a sua vegetais, especialmente quando a pesquisa mostra que certas plantas pônei até mais vitaminas e minerais quando devorado em conjunto do que separadamente. Aqui estão quatro combate a doenças de alimentos pares que somam mais do que a soma de suas partes.

Escarola e edamame

Um estudo publicado no Nutrition Research descobriu que uma substância chamada inulina de chicória-raiz de plantas ajuda a melhorar a absorção de cálcio. Então, quando você combinar escarola, folhas de chicória planta, com uma ricos em cálcio de alimentos, como edamame — 1 copo fornece 10% da sua ingestão diária recomendada (RDA) — você está construindo osso pela picada.

Emparelhamento perfeito:em Cima de uma salada de escarola com edamame e casaco com um vinagrete de citrinos (misture 2 colheres de sopa de vinagre branco, 2 colheres de chá de azeite extra-virgem, 2 colheres de sopa de suco de laranja, 1 colher de sopa de cebolinha picada e uma pitada de pimenta preta moída na hora).

Para WH dicas sobre os melhores vegetais, consulte “Veggie Loucura”, e para receitas saudáveis, confira a alimentação Saudável página.

Brócolis e tomates

Este clássico duo italiano é tão bom para o seu corpo como Dolce & Gabbana é ruim para a sua carteira. Acumulando tanto no seu garfo parece retardar ou prevenir tumores de próstata em ratos, segundo um estudo da Universidade de Illinois em Urbana. Ok, então nós não temos próstatas (e não estamos ratos), mas os pesquisadores acreditam que o casal pode oferecer às mulheres a mesma proteção contra o câncer de ovário.

Emparelhamento perfeito: Misture ½ xícara de trigo integral penne com 2 colheres de chá de azeite extra-virgem, 1cup cubos de tomate, e 1cup brócolis no vapor florets, além de sal e pimenta a gosto. Ou simplesmente adicione o brócolis florets para chunky molho.

Feijão e pimentão verde

Se você está cortando na carne vermelha, você pode estar se voltando para as leguminosas como feijão para manter seus estoques de ferro bombeado. O problema é que apenas 2% para 20%, de ferro fundido, ferro de fontes vegetais (chamado nonheme de ferro), na verdade, fica após o seu instinto e na sua corrente sanguínea. A vitamina C em verde pimentão forças de seu corpo para tomar em mais de um mineral, aumentando a absorção vezes.

Emparelhamento perfeito: Para um jantar rápido, adicione ½ xícara de pimentão verde picado a uma lata de chili vegetariano com feijão.

Salsa e guacamole

Nunca decidir entre estas dinâmicas mergulha de novo-temos os dois! Um estudo da Ohio State University mostrou que as pessoas que absorveu mais de quatro vezes mais lycopenean — um antioxidante, protege contra o câncer-quando eles comiam com salsa fresca de abacate. Os pesquisadores acreditam que o saudável gorduras monoinsaturadas pegar o licopeno em seu estômago e distribuí-lo em todo o seu corpo.

Emparelhamento perfeito: Comer 2 colheres de sopa de baciada de ambos com uma dúzia de assados, batatas fritas.

Leave a Reply