Alimentos Que Impacto O Risco De Câncer De Mama

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Sua dieta pode aumentar ou diminuir o seu risco, diz Suzanne Dixon, R. D., M. P. H. Por exemplo, certos de macronutrientes e micronutrientes em plantas e frutos do mar pode ajudar a equilibrar os hormônios, reduzir a inflamação e aumentar a célula de comunicação—todos os fatores de limitação do câncer-o crescimento de células. Além disso, a pesquisa sugere que a tarifa específica pode bloquear um processo chamado angiogênese, em que os tumores crescem pelo surgimento de vasos sanguíneos para sugar mais combustível. “O corte de tumores de’ fornecimento de sangue impede tipos de câncer microscópico de crescer mais, para que eles nunca se tornar mortal”, explica William Li, M. D. Fazer de alimentos de base vegetal até dois terços de cada refeição, e siga esta comendo conselhos:

Comer

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Vermelho-laranja produzir, incluindo cenouras, melão e tomate

Pois. . .
Eles são ricos em carotenóides, antioxidantes que cortaram a angiogênese. Em um estudo, mulheres que comeram cargas de carotenóides foram 20 por cento menos probabilidade de ter câncer de mama do que mulheres que não comem tanto.

Ignorá-Lo

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A carne vermelha (mais de 18 gramas por semana)

Pois. . .
Um estudo do Instituto do Câncer de Nova Jersey, descobriram que as mulheres que comiam grandes quantidades de carne vermelha parecia estar em um risco maior de desenvolver câncer de mama do que aquelas que consumiram menos.

Comer

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Brócolis, couve de bruxelas e couve-flor

Pois. . .
Vegetais crucíferos contêm compostos que acabar com a inflamação, suprimir e o câncer morra de fome-o crescimento de células, e pode ajudar favoravelmente equilíbrio estrogênio, muito do que tem sido mostrado para combustível de câncer de mama.

Ignorá-Lo

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Álcool (mais do que uma bebida por dia)

Pois. . .
Vários estudos têm confirmado que o consumo de álcool aumenta o risco para câncer de mama em mulheres. Quanto mais você bater de volta, maior o seu risco: Cada bebida que você tem por dia ups risco por 11 por cento.

Comer

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Feijões e lentilhas

Pois. . .
Alimentos ricos em fibras ajudam a drenar o excesso de quantidades de estrogênio fora de seu corpo durante a digestão. Seu intestino também quebra da fibra em si para o câncer de combate a fragmentos.

Ignorá-Lo

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O açúcar (mais de seis colheres de chá por dia de açúcar)

Pois. . .
Downing muita coisa branca envia os níveis de insulina sobem vertiginosamente, o que estudos recentes sugerem que pode incentivar o crescimento do tumor.

Comer

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Peixes, incluindo a cavala, o atum, o salmão e o arenque

Pois. . .
Pesquisa mostra que mulheres que consomem amplo inflamação de combate ácidos graxos ômega-3 de peixes são 14 por cento menos probabilidade de ter câncer de mama do que aquelas que não o fazem.

Comer

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O Tofu e leite de soja

Pois. . .
Sim, toda a soja alimentos são seguros. Eles são ricos em compostos que limite a angiogênese e ajudar a equilibrar estrogênio em seu corpo.

Ignorá-Lo

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Alto teor de gordura produtos lácteos (mais que uma dose por dia)

Pois. . .
Pesquisa publicada no Journal of the National Cancer Institute descobriu que as mulheres que regularmente comer alto teor de gordura produtos lácteos, incluindo sorvete, manteiga, iogurte e queijo, até o risco de morrer da doença em 20%. Uma emergente teoria: os níveis de Estrogênio são mais elevados em produtos lácteos gordos.

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