Exatamente Como Emma Stone Tem Ajuste Por Seu Papel Em “La La Land”

Se você já viu a La La Land, você sabe que Emma Stone danças bunda de fora no filme—e parece incrível fazê-lo. Desde que ela não é uma dançarina profissional, que claramente tomou a sério trabalho de preparação.

Emma treinador Jason Walsh (que também trabalha com Jennifer Aniston, Irina Shayk, e Ashley Greene, entre outros) diz que a consistência e dedicação é a chave para ter um corpo assim. “Isso é o que ela tinha para ela”, diz ele. “Há dias em que você não quer entrar, mas você substituir esse processo de pensamento e deixar e são como” eu estou feliz que eu cheguei.'” (Busto fora de seus próprios movimentos de dança com Mulher Saúde da nova Alta Intensidade de Dança, Cardio DVD!)

Walsh, que também é o fundador da Ascensão Nação, diz que é importante concentrar-se muito sobre os movimentos se você deseja um corpo como o de Emma. “Para algo como “La La Land, onde você está dançando o dia todo, você quer ser resistente e forte para que você possa lidar com este tipo de volume de todos os dias”, diz ele.

Se você tem um grande evento chegando (ou apenas quer roubar Emma move), ele recomenda levantamento terra e single-leg agachamentos. “Levantamento terra são ótimos para o corpo em geral a força, e a única perna agachamento são mais para a estabilidade e a mobilidade em cada quadril.” Trenó-empurrar e arrastar, e a medicina bola bate também são bons movimentos para usar, ele diz, assim como single-leg minas RDLs, um movimento em que você mantenha um levantamento de peso-bar e dobradiça para a frente, equilibrando-se sobre uma perna.

Tente estas força de movimentos que você pode fazer em casa:

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O que está acontecendo com o single-leg coisas? Walsh diz que faz suas pernas trabalhar de forma independente, o que é que eles estão fazendo a maior parte do tempo de qualquer maneira, e ajuda a isolar os músculos do quadril.

Se você tentar isso, comece com representantes de seis, oito ou 10 e fazer de três a cinco conjuntos de um dia. “Eu recomendo três vezes por semana, e completando-a com outras coisas,” Walsh diz. “Emma gosta de fazer yoga.”

Além disso, não exagere. Em Emma caso, ela estava trabalhando e dançando para o trabalho, de forma extra de treinos de cardio pode ter sido um exagero. “É muito estressante para o corpo, e a última coisa que eu quero fazer é ir a correr no meio da semana, enquanto nós estamos fazendo treinamento de força na parte superior de dança,” Walsh diz.

Ainda, dedicação claramente compensa. Enquanto você provavelmente não tem três meses, onde você pode largar tudo e se concentrar em fitness e dança como a Emma fez, você ainda pode roubar alguns de seus movimentos.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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