Exercício e Perda de Peso

Exercício e Perda de Peso

Quanto exercício devo fazer?
Que tipo de exercício devo fazer?
É um fato: você tem que queimar mais calorias do que você come e bebe para perder peso.

Para perda de peso, realmente importa que você reduza as calorias que você come e bebe. Isso é mais importante para tirar os quilos, de acordo com o CDC.

O exercício compensa a longo prazo, mantendo esses quilos de folga. A pesquisa mostra que a atividade física regular aumentará suas chances de manter a perda de peso.

Quanto exercício devo fazer?
Comece com apenas alguns minutos de exercício de cada vez. Qualquer exercício é melhor que nenhum, e isso ajuda seu corpo lentamente a se acostumar a ser ativo.

Seu objetivo é trabalhar pelo menos meia hora na maioria dos dias da semana para obter todos os benefícios do exercício.

Se for mais conveniente, você pode fazer surtos curtos – 10 minutos aqui, 15 minutos lá. Cada ação por si só pode não parecer muito, mas eles se somam.

CONTINUE LEITURA ABAIXO
Quando estiver em melhor forma, você poderá exercitar-se gradualmente por mais tempo e fazer atividades mais extenuantes.

Quando você está pronto para isso, você pode aumentar a intensidade e obter os mesmos benefícios na metade do tempo. Por exemplo, fazer jogging por 30 minutos fornece benefícios para a saúde semelhantes a caminhar por 60 minutos.

Leia também: Womax gel lipo funciona

Que tipo de exercício devo fazer?
Você pode fazer qualquer coisa que faça com que seu coração e seus pulmões trabalhem mais, como caminhar, andar de bicicleta, fazer jogging, nadar, fazer ginástica ou praticar esqui cross-country. Cortando seu gramado, saindo dançando, brincando com seus filhos – tudo conta, se isso revirar seu coração.

Se você não se exercita e é um homem com mais de 45 anos, uma mulher com mais de 55 anos ou uma condição médica, pergunte ao seu médico se deve evitar qualquer tipo de atividade.

Comece com algo como andar ou nadar que seja fácil em seu corpo. Trabalhe em um ritmo lento e confortável para que você comece a se encaixar sem forçar o corpo.

Pelo menos duas ou três vezes por semana, faça treinamento de força. Você pode usar bandas de resistência, pesos ou seu próprio peso corporal.

Estique todos os seus músculos pelo menos duas vezes por semana após o exercício. Isso ajuda a mantê-lo flexível e evitar lesões.

Leave a Reply