Família Perde mais de 300 Quilos Em Um Ano — Vida ‘Esta altura no Próximo Ano”

ANTES: 285

DEPOIS: 226

Em 2003, eu e o meu marido abriu um restaurante. Nós servidos hambúrgueres, batatas fritas, e asas de búfalo. No ano seguinte, foi inaugurada a 30 de sabor sorveteria ao lado direito. Sendo proprietário de um restaurante é um momento estressante e exigente estilo de vida—e quando você estiver a trabalhar até 15 horas por dia, é fácil viver em batatas fritas e sorvete de servir. Eu não posso pensar em muitas noites, quando eu não iria sair pela porta sem uma manteiga de amendoim copa do cone de sorvete na mão. E o exercício não estava acontecendo. Ganhei 30 quilos durante os primeiros três anos, tivemos a restaurantes, e nos dois últimos, ganhei um adicional de 60.

Enquanto isso, a comida era um social fichário para mim. Foi a razão pela família e amigos se reuniram. Meu marido e eu temos três filhos, e juntos, nós tínhamos de comer frango e waffles para o pequeno-almoço, enchiladas para o almoço, e uma costela para o jantar. Eu amo cozinhar, então, bolo de libra, peach cobbler, e pudim de pão faziam parte do meu repertório. Juntos, todos nós, ganhou peso.

Depois de vendida a restaurantes em 2008, eu tentei de várias maneiras para perder peso, incluindo dietas da moda e a perda de peso pílulas. Eu gostaria de perder alguns quilos, aqui ou ali, apenas para obter-los de volta e, em seguida, alguns. E, enquanto eu tinha sido diagnosticados com diabetes tipo 2 no ano de 1998, eu tinha sido capaz de controlá-lo com medicação. Em 2014, no entanto, com o meu peso em 285 quilos, fiquei na insulina. A aplicação de injeções diárias deve ter sido o meu serviço de despertar, mas ainda não era o suficiente para me fazer as alterações necessárias. Comecei a ir ao ginásio, mas, basicamente, eu iria andar um ou dois quilômetros e, em seguida, ir para casa e compulsão de comer.

A Alteração

Sandra Hardeman

Em 2016, eu cheguei a considerar a cirurgia de bypass gástrico. Então, o meu filho mais novo, que tinha 10 anos na época, me disse: “Mamãe, o que vai acontecer quando você a perder peso e ainda estamos a gordura?”

Eu não podia acreditar que eu deixei-me e meus filhos ficam tão fora de controle. Naquele momento me dei conta de que perder peso não é apenas sobre como eu olhei, mas a saúde e o futuro de ambos mim e a toda a minha família. Eu não sabia como eu ia fazer isso. Eu nem sabia se eu poderia fazê-lo, mas eu sabia que eu tinha que tentar e com a minha família.

Juntos, meu marido, filhos, e eu aplicada para aparecer em uma Vida inteira show chamado Esta altura no Próximo Ano, que narra as pessoas como elas fazem da vida-alterando-se a alterações no decorrer de 12 meses. Fomos selecionados! Host Cat Deeley conheceu a nossa família como nós fizemos um compromisso pessoal para a mudança na frente de uma platéia ao vivo. O docu-série iria seguir-nos para um ano, mas não poderia fornecer qualquer assistência; ele realmente foi, para nós, para perder o peso.

A Comida

Sandra Hardeman

Em dezembro de 2016, quando o show começou as filmagens, nós fomos e vi uma nutricionista como uma família, e percebi que a nossa culinária e hábitos alimentares foram completamente desalinhado com os nossos objetivos. Nós limpo despensa juntos, ligado pequenas placas, e livrou as nossas sul chá adoçado, mas sabíamos que precisávamos fazer mais.

Nós olhamos para vários alimentos diferentes programas que iria ajudar a modelar o que e como devemos comer. Acabamos escolhendo Dieta-para-Ir (DTG), o qual é um serviço de refeições que prepara saudáveis, frescos e feito as refeições para pegar, e é voltado para toda a família. Seus cinco semanas refeição rotação permitiu a cada um de nós a escolher nossos próprios alimentos, com base em um menu de carnes magras, frutas, vegetais e grãos saudáveis como arroz. Os doces que estavam no menu (como waffles Belgas) foram baixas em carboidratos e açúcar.

Para começar com o DTG, pode introduzir o seu peso atual, o sexo, a idade, e o quanto de peso você estiver olhando para perder no site, e ele cria um plano de refeições para você. Minas contido de 1.500 calorias por dia.

No início, minha família e eu tenho todas as nossas refeições a partir de DTG. Nós também trabalhamos com a nossa nutricionista e aprendi a ler os rótulos dos alimentos, determinar o tamanho das porções, e entender calorias e carboidratos. Porque DTG tinha nutricional etiquetas em todas as refeições, eu era capaz de chegar a todos de que o conhecimento juntos para realmente entender o que o meu corpo precisava.

Saiba como ler um rótulo nutricional:

​​

Com muito pouco desvio da DTG nos primeiros seis meses, eu perdi peso a cada semana. A perda de peso foi lento—um ou dois quilos, mas eu nunca ganhou, que se sentiram incrível. Depois de seis meses, parou a encomendar o pequeno almoço, porque ele foi o mais fácil de refeição para nós começar a fazer a nossa própria. Para substituir as panquecas que DTG nos daria, fomos ao supermercado e ler os rótulos para encontrar um comparáveis mix, que era baixa em açúcar e carboidratos.

Em dezembro de 2017, um ano depois de iniciar DTG, fomos cozinhar todas as nossas refeições em nossos próprios, muitas vezes juntos.

Os Treinos

Sandra Hardeman

Eu comecei a trabalhar em janeiro de 2017, cerca de um mês para a minha perda de peso viagem. Eu trabalhei com um instrutor de fitness em Uma Vida de Fitness, um ginásio local que foi fácil para mim ficar para depois do trabalho, e foi uma das melhores decisões que já fiz. O meu primeiro treino tinha me suar tão profusamente… e, em seguida, o meu treinador disse-me “que foi a aquecer!”

Daqui para frente, eu trabalhei com o meu treinador de uma vez por semana durante uma hora. No começo, eu tinha a aprender o básico—usando um rolo, bandas, bola de equilíbrio, e de corda eram estranhos para mim. Meu marido e filhos também começou a trabalhar com um treinador no mesmo ginásio e continuou a fazê-lo durante todo o ano, perdemos peso. Todos nós tivemos treino diferente de horários, mas fizemos alguns família sessões em conjunto. Depois de três meses de treinamento de pessoal, adicionei a 45 minutos de alta intensidade intervalo de classe para a minha rotina semanal.

Nos dias em que eu não trabalho fora, eu andei, tornando-se hit entre cinco e 10 quilômetros por semana. Eu também tenho uma esteira secretária para me manter em movimento. Nos fins de semana, minha família e eu gostaria de andar na pista no local do ensino médio, ou nas proximidades de dois quilômetros de trilha.

Depois de cerca de cinco meses de dieta e trabalhar fora de forma consistente, eu tinha perdido 38 quilos.

Hoje, eu ainda treinar uma vez por semana, e ir para as classes de exercícios de duas a três vezes por semana. Se eu não puder fazê-lo para a academia, faço exercícios em casa com a minha bola de estabilidade, pesos, e saco de pancadas.

Metendo Com Ele

Sandra Hardeman

Ao ser o show era, definitivamente, de motivação, o que realmente me ajudou a manter o curso foi o fato de que nós estávamos a perder peso, como uma família. O amor era a força motriz por trás de tudo. Eu amo a minha família, com todo o meu coração, e eu não queria nada mais do que mudar a trajetória de suas vidas. Eu não quero que meus filhos para nunca ter que suportar uma agulha de insulina ou perder a beleza da vida, por causa de seu peso.

A Recompensa

Sandra Hardeman

Minha família e eu estamos mais saudável e mais feliz do que nunca, como uma família, estamos perdidos mais de 350 libras!

Eu estou trabalhando para chegar a minha meta de peso de 170 quilos, mas eu estou disposto quatro tamanhos e 60 quilos. Eu também sou de insulina livre e normal e níveis de açúcar no sangue pela primeira vez em mais de uma década. Meu marido, Steve, perda de 90 quilos. Meu filho mais velho, Steven, perdeu 104. Meu filho do meio, Sterling, perdeu 17. E o meu filho mais novo, Seth, perdeu 40.

Depois de um ano de filmar o show, decidimos tratar cada ano, como é que para o Próximo Ano. Podemos ainda definir alguns novos objetivos. Entre eles, temos o plano para a caminhada da Appalachian Trail e visite um dude ranch.

Sandra Uma Dica

Sandra Hardeman

Encontrar um motivo para perder o peso que realmente motiva você. Para mim, foi a coletiva de saúde da minha família. Tudo o que eu fiz, e continuam a fazer, volta para o meu filho pergunta: “Mamãe, o que vai acontecer quando você a perder peso e ainda estamos a gordura?” Todos nós temos nossas próprias razões, aqueles que vão além do que querem ver um determinado número na escala. Descobrir o que que a razão é para você, e não deixe de ir.

Leave a Reply