Fatos sobre engravidar

,

Nós gostaríamos de pensar que nós ganhamos um pouco de conhecimento sobre o bebê-desde a nossa adolescência. Afinal, não podemos pensar que você não pode engravidar a sua primeira vez, ou que o controle de natalidade ruínas o seu futuro chances de ter um bebê. Mas, aparentemente, a maioria das mulheres ainda tem uma tonelada de equívocos sobre a sua fertilidade, de acordo com um estudo recente publicado no journal Fertilidade & Esterilidade. E ao mesmo tempo ter a informação incorreta na escola foi embaraçoso, acreditar que esses mitos agora pode realmente parafuso com suas chances de engravidar. Confira alguns dos mitos mais comuns o estudo descoberto, e obter os fatos por trás de cada uma.

Mito #1: Seu pior Período não Afeta Suas Chances de Engravidar,

Se o seu tempo de mês é muito imprevisível, pode definitivamente impacto quanto tempo você leva para engravidar. Se você tiver apenas alguns períodos de um ano, você está automaticamente reduzir a sua probabilidade de conceber, diz o autor do estudo, Lubna Pal, M. S., F. A. C. O. G., professor associado de obstetrícia, ginecologia e ciências reprodutivas na Yale School of Medicine. E se o seu ciclo varia em duração de um mês para o outro, vai ser mais difícil apontar exatamente quando você está ovulando.

MAIS:Pode a Doença da Manhã Revelar o Seu o Sexo do Bebê?

Mito #2: Ter Sexo com Mais De uma Vez ao Dia Até Suas Chances de Engravidar,

Metade das mulheres falsamente acreditam que este mito, e enquanto ele quase parece provável, ele definitivamente não é verdadeira. “Ao contrário de uma mulher, que liberta um óvulo a cada ciclo, em um ejacular existem milhões de espermatozóides, e apenas um esperma é necessário para fazer o trabalho”, diz o Amigo. Além disso, toda vez que o cara ejacula, o volume vai para baixo, bem como o número de espermatozóides liberados. “Ter relações sexuais mais de uma vez que não aumenta a capacidade para que um esperma para chegar onde ele precisa ser,” diz Pal. É claro que isso não significa que você não deve levar isso em várias vezes se você quiser apenas para se divertir.

Mito #3: Que STD que Você Tinha em Seu 20s, Provavelmente, de não Afetar a Sua Fertilidade ,

Mais de um quarto das mulheres não sabem o impacto que as Dst podem ter sobre a fertilidade. Infelizmente, muitas Dsts, como clamídia, gonorréia, e a doença inflamatória pélvica pode resultar em danos ao seu trompas de falópio, diz Amigo. E quando os tubos são bloqueados, as chances de esperma e ovo de reunião são diminuídos. Mesmo se eles se encontram, suas chances de ter uma gravidez ectópica aumenta com o aumento de tubal danos. Por esse motivo, é fundamental para diagnosticar e tratar as Dst como logo que possível, diz o Amigo. E se você já tinha um histórico de doenças sexualmente transmissíveis, consulte o seu médico assim que você estiver pronto para engravidar, a fim de identificar quaisquer danos e melhorar suas chances de conceber.

Mito #4: Ficando mais Velhos não Têm um Enorme Impacto sobre a Fertilidade—Toneladas de as Mulheres Têm Bebês em Seus 40 anos! ,

Surpreendentemente, um quinto das mulheres não estão cientes dos efeitos do envelhecimento sobre a fertilidade. Enquanto isso, certamente parece que muitas mulheres têm de engravidar mais tarde na vida, que não significa que seja fácil para knocked up passado suas meados 30s. Em geral, é em torno de idade 36-37 quando você ver uma mudança na sua capacidade para conceber, diz Amigo. “Ele leva mais tempo para engravidar, você é mais provável para abortar, e mais propensos a ter uma criança com anomalias genéticas, como síndrome de Down.” É claro que isso não significa que toda mulher segue a mesma trajetória—como rapidamente você engravidar, vai variar, dependendo de vários fatores (como se você é um fumante ou se a sua mãe concebeu muito mais tarde na vida). “O avanço da idade é prejudicial para ovo de quantidade e de qualidade, mas um conceito que precisa ser individualizado para a mulher”, diz o Amigo.

MAIS:Laura Linney Tinha um Bebê 49

Mito #5: Certas Posições Sexuais Aumentar a Sua Chance de Ficar Grávida,

Não, a gravidade não desempenham um papel importante na obtenção de você knocked up, embora mais de um terço das mulheres pensam posições específicas poderia funcionar melhor do que outros. Mesmo que isso é totalmente falso, ele não é exatamente um mito nocivo para crer, diz Amigo. Que é, ele não negativamente o impacto que suas chances de engravidar. Então, se você quiser contar a sua cara, que menina em cima tem uma maneira melhor taxa de sucesso, não vamos dizer.

Mito #6: Quando Você está a Tentar Engravidar, Você Deve Esperar Até que a Ovulação Ocorre ou Apenas Depois que Ele Ocorre para Ter Sexo,

Apenas 10 por cento das mulheres em estudo, sabia que o sexo deve acontecer antes da ovulação para poder engravidar. Se você estiver usando um em casa, o teste de ovulação, que irá dizer-lhe quando você começa a onda de hormônios direito antes da ovulação, o que significa que a ovulação pode ser de 24 a 48 horas de distância, diz Amigo. Isso significa que você deve começar a ter relações sexuais pronto porque o espermatozóide pode viver no seu corpo e fertilizar um óvulo até três a cinco dias depois de ter sexo. Então, se você esperar até o início da ovulação, está essencialmente a falta de sua janela, diz Amigo.

Mito #7: O Seu Ginecologista Vai Deixar Você Saber Se Você Tiver Quaisquer Problemas Com A Fertilidade,

Apenas 50 por cento das mulheres relataram nunca ter discutido a sua saúde reprodutiva com os seus médicos. Que é enorme, porque quando você vai para a sua anual de ginecomastia visita, o médico é, geralmente, apenas focado no que está acontecendo naquele dia. Elas são, provavelmente, não vai falar com você sobre suas chances de engravidar e quais os fatores que podem ajudar ou prejudicar suas chances—a menos que você trazê-lo primeiro, diz Amigo. Seu conselho: Faça um ponto de discutir, de sua fertilidade e certifique-se de tomar notas!

MAIS:5 Alimentos Que prolongam a Sua Fertilidade

Leave a Reply