Gabrielle Union, Beijou Sua Filha Nos Lábios—Está Tudo Bem?

  • Gabrielle Union, enfrentou a reação no Instagram ontem depois de postar um vídeo mostrando seu beijo a sua filha recém-nascida nos lábios.
  • Gabrielle, 46, congratulou-se com sua filha Kaavia através de substituto em novembro.
  • Enquanto isso pode ser perigoso para beijar o bebê na boca se você está doente, é totalmente bem, contanto que você está saudável e vacinados.

Gabrielle União não tinha mais fáceis de viagem para a maternidade quando ela e o marido Dwyane Wade congratulou-se com sua filha Kaavia através de substituto em novembro, eles não segurar a sua alegria (porque, duh, Kaavia é adorável).

Mas agora, Gabrielle voltada para um pouco de folga para um aparentemente inocente mover: Gabrielle, de 46 anos, postou um vídeo para Instagram noite de quinta-feira, mostrando um “jogo de beijar” entre ela e sua filha. “Ela tem meu coração em uma seqüência de caracteres,” Gabrielle escreveu.

E, porque você não pode ser uma celebridade sem ter alguns haters, pessoas, obviamente, assustado: “Ahhhh não a ninguém dizer que você não deve beijar o bebê na boca. Até mesmo o seu próprio. Ela é linda, porém, de” uma pessoa escreveu. “Ela é linda, mas não beijar bebês na boca”, disse outro. “Nossa boca está suja. Bebês não pode lutar contra os germes de todos os dias”, disse ainda a uma outra pessoa—você começa o retrato.

Gabrielle respondeu às críticas de praticamente da melhor maneira possível: “Ei pessoal eu agradeço a todos a preocupação com beijos na boca…Kaav é saudável e eu nem sequer tocá-la sem lavagem e desinfecção de mim e tudo e todos que entra em contato com ela”, escreveu.

Ela também apontou que, quando ela fez uma recente entrevista com a Oprah, ela fez-se de toda a tripulação foi vacinado para a tosse convulsa e era corrente em todas as outras vacinas antes de serem autorizados em sua casa. “Se você acha que eu esperei esse tempo e fui através de tudo isso para colocar o meu bebé em perigo… você tem uma outra coisa que vem”, acrescentou.

A maior parte do tempo, ele é totalmente fino para beijar o bebê na boca—a menos que você está lidando com alguns problemas específicos de saúde, diz a Academia Americana de Pediatria (AAP).

A grande preocupação, dizem eles, é o vírus herpes simplex (HSV). Enquanto o HSV geralmente provoca frio feridas em crianças mais velhas e adultos, é “especialmente perigoso para bebês com menos de seis meses de idade,” a AAP diz. “Os pais ou parentes com feridas devem ser especialmente cuidado para não beijar os bebês, seus sistemas imunológicos não são bem desenvolvidos até depois de cerca de seis meses de idade.” Outra coisa: a Frio feridas são mais contagiosa quando você realmente tem uma bolha, mas ainda é possível passá-los quando você não.

Em geral, Danelle Fisher, M. D., FAAP, chefe de pediatria na Providência de Saint John’s Health Center em Santa Mônica, Califórnia, diz que os pais devem apenas seguir “o óbvio regras”: não beijar o bebê na boca se você está ativamente doente ou tem um resfriado ou febre, e não beijá-los na boca se você tiver um ativo afta.

“Eu nunca iria colocar alguém para baixo para beijar o bebê na boca,” ela diz.

Outra coisa: Imediatamente os membros da família (pai, mãe, irmãos) deve ser totalmente fino para dar um pequeno beijo nos lábios, uma vez que vocês estão compartilhando o mesmo ambiente e germes (tbh, seu bebê provavelmente exposto a qualquer coisa que você estiver exposta ao de qualquer maneira, o beijo ou não beijo), diz Fisher.

Então, sim, vá em frente e dar o seu bebé todos os beijos que você quer, Gabrielle!

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply