Pés, Bolhas De Como Tratar E Evitar

Os pés de bolhas começam todas a mesma forma—fricção. Pode ser de muito pequena tênis, grandes demais dedos deslizam sobre sapatos de salto alto, ou muito suado dedos esfregando juntos em flats, diz Lori Weisenfeld, M. D., uma Cidade de Nova York sports podólogo. “O atrito faz com que camadas de pele para separar e pé de bolhas dolorosas bolsões de ar ou fluido que se formam entre as camadas”, diz ela.

Aqui estão três maneiras de evitá-las e tratá-bolhas para que você possa ter a sexy sandália-pronto pés que o verão se pretende, e não doloroso pés.

1. Meia e deslizamento

Antes mesmo de pisar fora da porta em sandálias novas, Weisenfeld recomenda usá-las em casa o dia antes—com leve meias. “Ele pode ajudar você a ver se os novos sapatos são esfregando e onde”, diz Weisenfeld. “Além disso, ela torna o couro mais flexível—quase como ‘quebra-los.'”

Uma vez que você tenha identificado o seu hot spots, preventivamente slather em um slicking solução à prova de balas área. Ele se sente como loção, mas age como cera. “A solução de cobre a pele com um filme de luz que age como uma barreira entre a pele e o sapato”, diz Weisenfeld. Ele não vai ajudar você depois de uma bolha, mas se você reaplicar sempre que você começar a se sentir irritação, você pode manter um de popping.

Tente Dr. Scholl Para o Seu Milagre Escudo, us $6,99 drscholls.com. Ele vem em um jumbo-lip-balm-tamanho roll-on garrafa que você pode facilmente atire em seu saco.

2. Faça como uma toupeira

Pequeno band-aids não são páreo para uma bolha. Em vez disso, tente moleskin, mais macia, mais respirável curativo alternativa. Coloque um pequeno pedaço de gaze sobre a bolha e cubra-o com a moleskin. É mais maleável, stickier, e pode levar sapato de atrito como um campeão.

Tente ProFoot do Velvetex Moleskin, us $3,99-us$4,99, farmácias e supermercados.

3. Que bolha?

Alisar asperezas—semi-curado, bolhas, com cremes que contenham uréia, diz Weisenfeld. Ele funciona como um esfoliante e suaviza distância grosso mortas da pele para ajudar a evitar rachaduras.

Tente Manteiga de Londres Vara de salto alto. Não é oleosa, e vem como um sólido roll-up stick para as suas mãos não ficar endurecido, com pé de creme. R $30, butterlondon.com

Só tem para o pop? Como tratar bolhas

Deixando-a selada pode evitar uma infecção, então apenas pop de uma bolha se ele é preenchido com fluido e tão doloroso, que você não pode mesmo deslizar em seus comfiest chutes, diz Weisenfeld.

Furar a bolha, onde ele se encontra a pele com um pano limpo, agulha estéril para drenar o fluido. Para esterilizar, lavagem de agulha com água e sabão, seque e esfregue com álcool. Certifique-se de deixar o teto da bolha intacta e nunca cortar a pele que dói quando você perfurá-lo (mortas da pele—como os topos das bolhas—não vai doer, mas a pele saudável vai).

Aplicar um anti-sépticos ou antibióticos creme e cobrir com gaze e moleskin. Alterar o curativo diariamente. A mais profunda, a bolha, o que levará mais tempo para curar.

Mais de WH:
O Melhor Em Casa-Pedicure
Parar De Dores Nos Pés
Sexy Sandálias De Verão

Leave a Reply