Quatro Regras Para uma alimentação Saudável de Sobremesa

O que acontece quando você emparelhar um médico que se concentra em nutrição com um renome mundial, chef de pastelaria? Você começa de maneira muito saudável de sobremesa, que não gosto de dieta alimentar.

Pedimos Melina Jampolis, M. D., um internista e certificado pelo conselho médico especialista em nutrição, para vir acima com quatro regras para uma alimentação saudável de sobremesa. Em seguida, colocamos Johnny Iuzzini, uma pastelaria whiz que você pode reconhecer como o anfitrião do Bravo Top Chef Just Desserts, para fazer uma deliciosa sobremesa, no respeito pelo Dr. Jampolis’ regras. O resultado? Equilibrado, o travesseiro-y parfait.

Dr. Jampolis’ 4 Sobremesa Regras:

1. Limite de calorias para 100 a 150 para o dia-a sobremesa (que a sobremesa não deve ser algo diário). Para um alarde sobremesa, mantenha-de 250 a 300 calorias.

2. Substitua cereais integrais, sempre que possível, mesmo se fosse apenas por um quarto do total de grãos, cada pouco contribui para melhorar a saúde já que eles são uma grande fonte de fibra e anti-oxidantes.

3. Adicione em gorduras saudáveis, como nozes ou sementes (ou abacate!). Eles não apenas aumentar a fibra e teor de nutrientes, gorduras saudáveis ajudam a diminuir o índice glicêmico de sobremesas açucaradas, o que pode ajudar a prevenir o desejo mais ainda o açúcar de uma hora mais tarde.

4. Para realmente aumentar o valor nutricional, adicione profundamente frutas coloridas, como frutas ou cerejas. Estes frutos são carregados com potentes que combatem doenças fitonutrientes chamados polifenóis. (Chocolate escuro também é uma grande fonte de polifenóis enquanto ele contém cerca de 70 por cento de cacau.)

Johnny Iuzzini Saudável ParfaitFaz 4 porções

O que Você vai Precisar de:4 doses individuais de simples ou iogurte de baunilha (Iuzzini recomenda Dannon Activia)

Para a mistura da baga: ¼ de xícara de framboesas frescas, halved¼ xícara de amoras frescas, halved¼ copa fresco blueberries¼ xícara de cerejas frescas, cortados ao meio e pitted½ de limão, juiced1 Colheres de sopa de grau B xarope de maple

Como fazer:1. Combinar frutas, suco de limão e xarope de bordo 30 minutos antes de montar o pavê e o frio.

Para a mistura da fuga:1/4 de xícara de linho cru seeds1/4 xícara de laminados oats1/4 xícara de matérias lascas almonds1/4 xícara de matérias de girassol seeds3 Colheres de sopa de puro grau B maple syrup1/4 xícara de cerejas secas (olhar para a omega 3 reforçada frutas secas)1/4 de xícara de cranberries secas (olhar para a omega 3 reforçada frutas secas)½ colher de chá de sal grosso

Como fazer:1. Pré-aqueça o forno a 300 F, linha duas assadeiras com papel manteiga.2. Em uma tigela grande, misture bem todas as sementes e nozes com o xarope de bordo e o sal até que revestido uniformemente. Espalhe a mistura uniformemente em uma única camada em cada forrado assadeira e coloque no forno pré-aquecido.3. Mexendo de vez em quando, asse a mistura da fuga, até dourar, cerca de 20-25 minutos. Espere esfriar e quebre-o em uma mistura solta. Misture com as frutas secas.

Para montar o pavêNo fundo de cada 6 oz pavê de óculos (ou regular copo ou tigela vai funcionar), coloque ¼ de xícara da mistura da fuga. De seguida, despeje a metade do iogurte e adicione 1/8 de xícara da mistura da baga. Repita cada uma das camadas mais uma vez e sirva.

Informação nutricional por porção: 240 calorias, 10 g de gordura (1 g de gordura saturada), 7 g de fibra, 6 g de proteína

Acho que você pode inventar uma sobremesa que segue as ordens do médico? Envie-nos as suas receitas ou idéias!

fotos: Hemera/Thinkstock

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